-->

sábado, 15 de setembro de 2012

Catador de lixo é assassinado a facadas em Araçagi




Nas primeiras horas da manhã deste sábado (15), um homem foi encontrado morto com sinais de violência, às margens da rodovia na saída de Araçagi. O catador de lixo Paulo da Silva conhecido pelo nome de “Pé de Pano”, foi encontrado ensanguentado com cerca de duas perfurações de um objeto cortante.
Pé de Pano morava no lixão que fica no sítio Mondé, zona rural de Araçagi. No local muitos curiosos se aglomeraram para observar o trabalho da polícia. A polícia acredita que ao tentar fugir do assassino, Pé de Pano ficou preso numa cerca de arame farpado.
A polícia está em diligências e provavelmente ja tem um suspeito.
 

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rio de Janeiro:Operário teve o pescoço perfurado por um vergalhão após cair de uma laje.




Em uma coletiva de imprensa na tarde desta quinta-feira (13), o diretor geral do Hospital Miguel Couto, Luiz Alexandre Assinger e o médico responsável pela cirurgia, Alexandre Azevedo, falaram sobre o estado de saúde do operário Francisco Bento Barroso, de 47 anos, que teve o pescoço perfurado por um vergalhão após cair de uma laje. O acidente ocorreu na quarta-feira (12).
Segundo os médicos, Francisco está lúcido, sendo medicado com antibióticos e permanece em observação. Conforme informou Alexandre, o vergalhão atingiu pequenos nervos da face, que estão comprometendo o perfeito funcionamento da mastigação da vítima. O médico ressaltou, contudo, que acredita que esta dormência deve ser passageira e deve estar sendo causada pelo edema no local.

Apesar do inchaço que está comprometendo a mastigação de Francisco, ele já se alimentou hoje, conforme informou o diretor geral do hospital. Segundo Assinger, Francisco chegou falando ao hospital e se recorda do que aconteceu na hora do acidente. "Ele disse que estava sentado na laje, fumando um cigarro, quando deu uma cochilada e caiu", informou Assinger.
Local do acidente

De acordo com Alexandre Azevedo, a imagem é mais impactante do que a cirurgia em si. Ele explicou que a cirurgia consiste em isolar as lesões que o vergalhão poderia causar e retirar o objeto em posição direta.
"Após 2 horas de cirurgia para retirada do vergalhão, ele foi encaminhado para unidade de internação semi intensiva. Ele deve ficar 4 dias lá e não tem previsão de alta", informou Assinger que afirmou que ainda há risco de infecção.
Ainda de acordo com o médico, o vergalhão estava encostado na jugular e à 2 cm da carótida. Se tivesse causado lesão na artéria, Francisco poderia ter morrido de hemorragia, conforme informou Alexandre.
Sobre a possibilidade de Francisco estar alcoolizado, o médico informou que é normal o paciente com uma lesão como aquela chegar ao hospital em estado de torpor ou agitação e que este diagnóstico só é feito por perícia. Segundo o diretor geral do hospital, o vergalhão foi encaminhado para polícia para inquérito.


G1

Panicat Carol Narizinho faz campanha mostrando a marquinha





Vale tudo para ser a mulher mais sexy do planeta! Pelo Twitter e pelo Facebook, a panicat Carol Narizinho faz campanha para que seus fãs votem nela na eleição promovida pela revista “Vip”, que está em sua reta final. Para convencer de que tem todos os atributos para ser a escolhida, Narizinho fez uma foto bem sexy, na qual aparece tirando a calcinha e deixando a marquinha à mostra.

Fonte:http://extra.globo.com/

Disputa por uma pedra de crack quase acaba em homicídio na cidade de Guarabira




O jovem viciado, Lucas Carvalho da Silva, 18 anos, residente no Bairro Novo, por pouco não morreu na madrugada desta quarta-feira (12), na cidade de Guarabira. De acordo com seus relatos, a vitima é viciada em crack e foi para o conjunto João Casimiro, comprar uma pedra da droga.
Lá, dois viciados tentaram tomar a pedra de crack de Lucas. Para não ter o seu “objeto precioso” roubado, Lucas entrou em vias de fato com os elementos.
Um dos elementos pegou uma espingarda soca-soca e atirou contra Lucas que teve o corpo ferido pelos estilhaços do tiro. Os estilhaços atingiram o peito, rosto e braços do jovem. Ele foi socorrido por um taxista e levado para o Hospital Regional de Guarabira.
Por: Michele Marques/Jardel Cândido

Paraibano é preso em Caicó/RN acusado de agredir a esposa



O servente de pedreiro Claudiano de Souza Melo, 23 anos, natural de Juazeirinho-PB, que atualmente reside no bairro João Paulo II, foi conduzido até à 3ª DRP por policiais da Cipam e da RP, por ter tentado contra a vida de sua companheira, até então conhecida por Jackeline.

Segundo relatos de ambos, são consumidores de drogas, e estavam no rio Seridó para tomar uma biritinha, quando, Jackeline disse ter sido espancada por Claudiano, segundo o depoimento da mesma, o acusado a agrediu por ciúmes, ela ainda disse que o mesmo é primo de Valdir Souza do Nascimento (foragido de Alcaçuz), pois quando ingere ou inala algum tipo de entorpecente, rouba residências e quer bater no povo,  acreditando que sendo primo de Valdir, ganhará respeito entre seus desafetos, no entanto, já foi vítima de dois tiros, disparados por um de seus inimigos de rua.



O Jovem Claudiano Souza de melo, 23 anos, residente no bairro João paulo II, em Caicó, sofreu dois disparos de arma de fogo, possivelmente revólver cal.38, na tarde de hoje (19) ás 17:00hs aproximadamente, o mesmo foi conduzido ao H.R.C e está sendo medicado, um tiro pegou de raspão na orelha da vítima e um segundo tiro transfixou o peito direto.

Claudiano disse que estava na casa de um amigo no bairro Boa Passagem nesta cidade, quando repentinamente apareceu um jovem identificado como sendo Jackson Ferreira da Silva o "Didin segurança", a vítima contou que já havia tido uma desavença com o acusado, essa desavença terio sido em uma mesa de bar, e que o caso foi parar na delegacia, que os dois ficaram certos de nem um procurar confusão com o outro.

Jair Sampaio

POLICIA PROCURA EM TODO O BRASIL ESTUPRADOR DE MENOR


Essa Garotinha de 10 anos que se chamava Márcia Andréia do Prado Constantino foi pega dentro da Igreja Assembléia de Deus, no Paraná, por um membro que já havia sido pastor, foi afastado por suspeita de abuso. Nada confirmado. O mesmo conhecia a família e até tinha um convívio com os pais.
O acontecido não foi planejado. Segundo Natanael, o Buffalo, deu vontade, ele falou com a garota que lhe daria um pedaço de bolo, ela entrou no seu carro e foi levada por ele até a sua casa onde lá ele abusou e a matou com uma sacola na cabeça asfixiada.
Não satisfeito levou para um matagal com ela já morta, abusou mais um pouco sobre o capu do carro e depois jogou álcool sobre seu corpo e colocou fogo.
Esse animal foi no velório da menina para consolar os pais. Só foi identificado pelos exames colhidos nos órgãos da adolescente.
Natanael de tal, está foragido e quem souber o seu paradeiro, ligue para 190

Imagens Fortes
Confira mais fotos AQUI
vermelhinhodabahia.com