-->

sábado, 17 de março de 2012

Demitida da Rede TV, Mirella Santos deve virar Panicat; confira as fotos da gata


Mirella Santos, demitida nesta semana da Rede TV!, no corte de 30% da folha de pagamento da emissora, poderá virar panicat, na Band.
Há um movimento na produção do "Pânico" para contratar a loira, namorada de Ceará, um dos integrantes da equipe. Resta apenas convencer o rapaz, por causa do ciúme.
A turma do humorístico comenta que a demissão dela foi mais uma vingança da Rede TV! pela saída do "Pânico" da emissora do que por corte de orçamento.
Ex de Latino, Mirella Santos também poderá ganhar uma vaga de repórter na atração, que estreará em 1º de abril. A Rede TV! informou que o corte faz parte da reestruturação da emissora.


Veja mais fotos aqui
Fonte: 180 Graus  

Mais uma vez Noemí deixa os seios à mostra


Noemí troca de roupa sem nenhum pudor
Depois de tomar banhoNoemí segue para o Quarto Praia. A espanhola canta ‘Ai se eu te pego’, de Michel Teló, enquanto troca de roupa. Sem se importar e ainda de roupão, a desinibida hermana coloca a roupa íntima sem tomar muito cuidado.
Em seguida, Noemí abre o roupão e deixa os seios à mostra. A espanhola abaixa um pouco o roupão, mostrando ainda mais os seios, e veste um top lilás.
Fabiana e Kelly entram no Quarto e a garota-propaganda pergunta se Noemí estranhou tomar banho de biquíni: “Foi ruim tomar banho de biquíni, estranho?”. A espanhola responde que sim. “Eu acho que o que a gente está com mais vontade aqui é de tomar um banho pelado”, assume Fabiana, dizendo que a primeira coisa que vai fazer quando deixar o BBB12 é tomar banho nua.
Siga @oficial_bbb

Em Pernambuco, frades reúnem documentação para que Frei Damião seja beatificado


Há nove anos foi iniciado o processo de beatificação de Frei Damião. Nesse período, os capuchinhos reuniram documentos e depoimentos para provar que ele praticava a fé cristã. A previsão é de que, ainda neste semestre, a documentação siga para o Vaticano, para ser submetida ao processo. Frei Damião, que nasceu em Bozzano, na província de Lucca, na Itália, se dedicou às santas missões durante 66 anos no Brasil.

Frei Jociel se dedica à causa da beatificação de Frei Damião. Desde outubro de 2003, ele reúne documentos escritos deixados pelo religioso e testemunhos de pessoas que conviveram com ele. O objetivo é provar que ele praticava e pregava todas as virtudes cristãs, o que é a primeira parte do processo, chamada de fase diocesana.

A segunda etapa, chamada de fase vaticana, deve começar entre os meses de junho e julho. Frei Jociel, que faz o papel de advogado de Frei Damião, vai à Roma para entregar todo o material à congregação da Casa dos Santos. “Toda essa documentação será avaliada por uma comissão do Vaticano, e eles dizem que em torno de dois anos nos darão um resposta, reconhecendo as virtudes heróicas do frei, no caso a fé, esperança e caridade. E também o resultado do estudo sobre o possível milagre realizado por interseção do Frei Damião”, contou.

Por onde andava, o religioso reunia milhares de fiéis que queriam ouvir suas palavras de amor e fé, ou simplesmente chegar perto. “Era uma pessoa muito boa, amável. Sempre acolhia muito bem as pessoas. Muitas vezes elas queriam tocá-lo, senti-lo de perto. Uma bondade que fazia escutar muito as pessoas”, comentou Frei Jociel.

Josefa Monteiro se considera uma mulher privilegiada. Quando era criança, foi abençoada por Frei Damião a pedido da mãe, que estava preocupada com as frequentes crises de asma que ela tinha. Hoje, Josefa é evangélica. Mas, mesmo sem frequentar a Igreja Católica, tem um carinho especial pelo religioso. “Eu sou grata a Deus de todo meu coração pela vida de bênçãos e trabalho de Frei Damião aqui na Terra”, contou.

Apresentação solidária

Neste sábado (17), o cantor Fagner faz um show no Chevrolet Hall, em Olinda, para ajudar nas despesas de beatificação de Frei Damião. O evento começa às 22h, e os ingressos custam R$ 40,00.
Portal MaisAB

Mototaxistas de Guarabira param para acompanhar sepultamento do seu Presidente assassinado

Muita tristeza e comoção marcaram o sepultamento de Luciano José dos Santos, presidente do Sindicado dos Mototaxistas do Brejo, barbaramente assassinado no início da noite de ontem (16), nas proximidades da Comunidade Talita, na estrada que liga as cidades de Guarabira e Pilõezinhos.
 
A categoria dos mototaxistas parou para acompanhar o sepultamento de Luciano que, eleito a pouco tempo, estava começando a organizar o Sindicato e tirar de circulação os mototaxistas clandestinos, o que estaria deixando algumas pessoas insatisfeitas.
O centro da cidade também aglomerou muita gente que queriam ver o cortejo e também dar adeus ao jovem.

Por Juka Martins

Prefeito Eduardo inaugurou Nasf e mais (4) PSF´s nesta sexta-feira (16) 'Fotos'

O prefeito de Mamanguape, Eduardo Carneiro de Brito inaugurou a implantação do NASF – (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) Ivan Pinto de Menezes no centro, e as reformas e ampliação de mais quatro unidades de saúde da família - USF, são eles; Paulo Roberto Negreiros de Albuquerque (centro), Gustavo Castor (Campo-Gurgurí), Manoel Henrique da Silva (Engenho Novo) e José Júlio Barbosa Chagas (Sertãozinho). As solenidades inaugurais aconteceram durante a tarde e noite desta sexta-feira 16, na presença de secretários, funcionários da saúde, vereadores e lideranças das comunidades contempladas.

“Paralelo a essas inaugurações, homenageamos grandes nomes de nossa cidade, além de obras importantíssimas, como vocês podem presenciar aqui a qualidade da infra-estrutura que nossas unidades de saúde têm hoje, de uma forma bastante organizada”, disse durante as inaugurações o prefeito de Mamanguape.

Eduardo disse que esses foram investimentos com recursos próprios, num montante de 1 milhão e cem mil reais, nas reformas e ampliações. “Isso é muito importante para nosso povo e para a melhoria na qualidade da saúde de nossa cidade”, completou Eduardo.

Nós estamos agradecidos principalmente a Deus, por que pudemos contribuir de uma maneira muito simples e muito significativa, e que possamos cada vez mais contribuir para a melhoria da qualidade de vida das pessoas, por que desta forma estaremos cumprindo o nosso dever como cidadãos, disse Fátima Lelis, secretária de Saúde de Mamanguape.

Em cada unidade inaugurada foi lido um resumo da vida dos nomes homenageados ‘in memória’, onde familiares também tiveram oportunidade de fazerem suas explanações.


 Tribuna do Litoral PB