-->

domingo, 9 de dezembro de 2012

Imagens Fortes: tiroteio deixa dois mortos e três baleados após seresta em Araçagi







Dois homens foram mortos e três ficaram feridos na madrugada deste domingo (09), no Conjunto Santo Amaro, na cidade de Araçagi, na Região Metropolitana de Guarabira.
De acordo com as informações de Penha, durante toda a noite houve uma seresta realizada por ela em frente a sua casa, naquele conjunto habitacional. Depois que a festa havia acabado, quando ela já havia fechado as portas, os tiros começaram ser efetuados no meio da rua, mas ela não conseguiu ver quem era o atirador. No local morreu Leonardo Bueno da Silva, 20 anos e há cerca de 500 metros de distância, próximo ao Bar "Risca Faca", Severino Augustinho da Silva (Nêm), de 32 anos, foi alvejado com quatro tiros de arma de fogo na região do abdomem.

João Pereira dos Santos (Pelado), 31 anos, residente à Fazenda Jaçanã, em Guarabira, Wanderson Dantas dos Santos, 20 anos, residente em Araçagi e Aguinaldo Belmiro dos Santos, 25 anos, residente no Sítio Passagem, em Guarabira, também foram baleados e socorridos para o Hospital Regional de Guarabira.

Aguinaldo e Wanderson foram transferidos para o Trauma da capital, enquanto que "Pelado" foi atendido e liberado.

A Polícia Militar foi acionada, foi até o local, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso pelo crime, haja visto que no local impera a lei do silêncio.




Vitima Leonardo Bueno

Pais de Leonardo







Vitima Severino augustinho (Nêm)




Fonte: Blog do Jean Ganso

Nenhum comentário: