-->

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Em solenidade prestigiada, eleitos em João Pessoa são diplomados e recebem 'cobrança' da Justiça




Em uma solenidade prestigiada realizada no auditório do Cidade Viva, o prefeito, vice, vereadores e suplentes eleitos em João Pessoa foram diplomados na tarde desta segunda-feira (10). Durante a cerimônia os representantes da Justiça Eleitoral cobraram o cumprimento das promessas feitas durante a campanha.

O evento foi aberto pelo vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), desembargador José Di Lorenzo Serpa, e pelo juiz da 64ª Zona, Fabiano Moura de Moura. Logo após a abertura da solenidade, foram entregues os diplomas dos três primeiros suplentes de cada coligação, depois dos vereadores eleitos e, em seguida, do prefeito e vice-prefeito.

O desembargador José Di Lorenzo Serpa pediu aos eleitos que honrem com seus compromissos firmados. “Quero parabenizar a todos que estão aqui e que foram eleitos e desejar que exerçam um bom mandato cumprindo com tudo aquilo que foi prometido para o povo durante a campanha eleitoral”, disse.

O juiz Fabiano Moura de Moura também fez o seu pedido. “Quero parabenizar a todos e pedir que passem a priorizar os projetos voltados para as crianças e adolescentes”, declarou.

Como representante dos vereadores eleitos, Raoni Mendes (PDT) fez o discurso e destacou a união e a luta para construir a boa imagem da Câmara Municipal de João Pessoa.

Já o prefeito eleito Luciano Cartaxo (PT) disse que terá como prioridade a prática do processo dos primeiros cem dias de mandato. Ele confirmou que o plano para esses cem dias já está elaborado e foi realizado em conjunto com as equipes de transição.
 
Com politicaPB

Nenhum comentário: