-->

sábado, 12 de novembro de 2011

JOVEM DE 17 ANOS ENCONTRADA MORTA NO LIXO!





Um crime bárbaro. O corpo de uma adolescente de aproximadamente 17 anos foi encontrado nu em um barril de lixo no bairro Varadouro, em João Pessoa. A boca da vítimaestava amarrada por preservativos.

Alguém tem alguma informação?Eu não vi em nenhum noticiário!












Sepultadas Irmãs Mortas Por Envenenamento los JP; pai AO ver como Filhas desmaia; Veja fotos


Pai e Mãe das Crianças
Pai Sendo consolado (Foto: Aguinaldo Mota)











Desmaios, Lágrimas e dor. ASSIM foram Marcados o velório e sepultamento das Irmãs Mortas supostamente Por Envenenamento los João Pessoa.
pai não Caixão
Pai vendo garota (Foto: Aguinaldo Mota)
O Enterro ocorreu nd Manhã deste Sábado (12), no cemitério do Cristo Redentor, EM João Pessoa.
Foto: Rafael Passos
Pai das meninas desmaiou (Foto: Rafael Passos)
Kauêne Geovania da Silva, de 2 anos e 6 meses e Suzane Ferreira Vieira da Silva, de 1 ano e 3 meses, nao resistiram EAo ferimentos causados, de acordo com IPC, intoxicação causada Por Por Ingestão de planta Venenosa. A Informação inicial Conta Que Dava como Crianças teriam Sido estupradas. O pai Chegou uma Preso serviços, Mas liberado FOI.
Foto: Rafael Passos
Familiares das meninas (Foto: Rafael Passos)
Kaio Felipe, 22 Anos, pai das meninas Mortas, AO SE deparar com OS Corpos das filhas de santo nao resistiu uma cena triste e desmaiou. Ambulancias do Samu e viaturas da Polícia Militar estiveram Presentes no local.
Foto: Rafael Passos
Foto: Rafael Passos
Laudos
De acordo com o Diretor Geral da Gemol - Humberto Pontes - o resultado do Exame realizado los Suzane Ferreira, de 1 Anos e 3 meses, FOI AO semelhante da Irma - Kauêne Geovania da Silva, de 2 anos e 6 meses.
Nas Duas, OS peritos constataram Que nao houve Abuso sexual. Exames toxicológicos foram feitos NAS Irmãs sabre Pará a Causa da Morte das meninas.O resultado Ficara pronto Entre 15 e 20 dias. 


Publicado por Zequinha Fotografías com Portalcorreio.

MARINHA LEVARÁ 194 HOMENS E 18 BLINDADOS NA OPERAÇÃO DA ROCINHA






Às vésperas da operação na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio, a Marinha revelou que vai colocar em ação 194 fuzileiros navais e 18 veículos blindados na ocupação. O efetivo é o maior já utilizado em ações nas comunidades, segundo a Marinha.


Na primeira parceria da Marinha com a Polícia, no Complexo do Alemão, foram deslocados 127 combatentes. De acordo com o capitão de mar e guerra Yerson de Oliveira Neto, que irá comandar a operação deste domingo, a Marinha teve mais tempo para planejar essa operação.
"No Alemão, tivemos que agir rápido. Não tivemos tempo para nos preparar como agora. Aprendemos muito com aquela operação. O terreno lá também era mais complicado. Estamos preparados para o combate, a guerra. Achamos que pode acontecer o pior", disse o oficial.
A Marinha empregará três tipos de veículos blindados: sete Lagarta Anfíbios, carros que transportam 25 homens e pesam 22 toneladas; seis M113, com capacidade para 13 militares e peso de 18 toneladas; quatro Piranhas, viaturas sobre rodas e de fabricação suíça e um veículo para transporte de diversos materiais.

“Todos os carros têm blindagem igual, mas exercem funções diferentes. Vou usá-los em ações simultâneas, que vão causar um ambiente de desordem. Os blindados nos dão proteção, rapidez, ação de choque e mobilidade”, afirmou Yerson de Oliveira Neto.

Essa é a quarta operação da Marinha em conjunto com a Secretaria de Segurança Pública do Rio. A primeira ação aconteceu no Complexo do Alemão. Em seguida, no Morro da Mineira e São Carlos e, por último, na Mangueira.

“Vamos ter um cuidado extremo com a população. Não queremos oferecer danos à sociedade. No Alemão, tivemos muitos obstáculos e carros de civis no acesso. Agora, que as pessoas deixem as vias livres porque nós vamos chegar. O trajeto onde transitam os ônibus pode nos facilitar”, alertou o capitão.
De acordo com o oficial, a prisão do traficante Nem não teve impacto no planejamento da Marinha.

“Não muda nada. Só nos dá um pouco mais de informações. Fizemos reuniões com o Bope (Batalhão de Operações Especiais) e o Batalhão de Choque. Tivemos que ter uma preparação toda especial para atuar no meio urbano”, ponderou, lembrando que a MB já havia feito imagens aéreas da região antes mesmo da prisão do bandido.
Yerson de Oliveira Neto garantiu que os coletes utilizados pelos militares são os mesmo empregados na missão de paz no Haiti, ou seja, só não suportam tiros de mísseis. Armamento que, segundo o oficial, ainda não chegaram às mãos dos traficantes da Rocinha.
“Usamos o que há de mais moderno. O colete é feito de polietileno e tem proteção nível 3. Aguenta tiros de pistola 9mm, magnum 44 e fuzil. A Marinha nasceu para consolidar a independência do Brasil, mas em tempos de paz podemos ter outras funções”, garantiu.

Acessos bloqueados
A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro divulgou que os principais acessos às comunidades de Rocinha, Vidigal e Chácara do Céu, na Zona Sul do Rio, serão bloqueados pela Polícia Militar, com apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego da Prefeitura (CET-Rio) e da Guarda Municipal, a partir das 2h30 de domingo (12). Serão fechadas a Autoestrada Lagoa-Barra (nos dois sentidos), Avenida Niemeyer, Estrada do Joá, Rua Marquês de São Vicente e a Estrada das Canoas.


Fonte: G1

portal ARAÇAGI EM FOCOS

ROCINHA: COM A OCUPAÇÃO POLICIAL, COMUNIDADE DE SÃO CONRADO DEIXA O GUETO E SE TORNA LEGITIMAMENTE CARIOCA



A partir desta segunda-feira, 69.356 moradores do Rio de Janeiro abrirão suas janelas sem o risco de ver filhos vítimas de balas perdidas, adolescentes aliciados pelo tráfico de drogas e mais sangue derramado em uma moderna e trágica reedição do cangaço na Zona Sul da cidade. De hoje em diante, segundo a promessa firmada pelo secretário de Segurança José Mariano Beltrame, a mais populosa favela do Rio rasga para sempre a imagem da cidadela regida por leis ditadas por um bandido que se autointitulava “mestre” e volta aos braços do Rio de Janeiro. Com a entrada definitiva da polícia, a Rocinha deixa o gueto e se torna legitimamente carioca.
Até a humilhante prisão no porta-malas de um carro, Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, pensava que estaria acima da lei. Domingo, 6 de novembro, já passava das 23h. Um grupo de 30 homens armados, comandados por Nem avançava por ruas e vielas da comunidade da Rocinha. O chefão deixou seus 30 homens para trás e entrou em uma lanchonete, onde encontrou o pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
Depois de alguns minutos de conversa, o traficante tirou o boné e se ajoelhou, enquanto o pastor, de mãos estendidas, fazia uma oração, pedindo que ele se entregasse à polícia. Segundos depois, os homens do lado de fora deixaram as armas e, de mãos dadas, oravam com o pastor e Nem.
— Pedi para Deus libertá-lo da maconha, do cigarro, da cocaína e das armas de fogo. Pedi para que se entregasse, mas ele (Nem) disse que precisava de uma espécie de anistia. Não vou desisitir. Tirei mais de sete mil pessoas do crime — pregou o pastor.
O que Nem chamava de anistia, na verdade, era regalia. O bandido não queria cumprir pena fora do Rio, em presídios de segurança máxima, e não admitia ouvir falar em RDD (Regime Disciplinar Diferenciado), no qual o detento passa 22 horas do dia isolado numa cela solitária, sem jornais ou televisão. O pastor Marcos Pereira não foi o único que tentou intermediar um acordo. O AfroReggae negociou diretamente com o bandido, enquanto policiais tentavam costurar uma rendição com advogados de Nem.
As exigências não foram nem sequer analisadas pelo governo. Horas antes da prisão de Nem, o governador Sérgio Cabral comentou com assessores: "Se um bandido quiser se entregar, ele que vá na delegacia mais próxima, entregue as armas e responda pelos crimes. Não tem outro jeito". Como Beltrame estava no exterior, as conversas com o governador foram por telefone. Numa delas, o secretário especulou sobre uma possível reação do bando de Nem. "Se reagir, será o último enfrentamento da vida dele", encerrou Cabral. Horas depois, o bandido foi preso como um embrulho dentro de um porta-malas de um carro.

Fonte: Extra
Blog da Força Tática

Karine Camargo a Morena da Laje



Karine Camargo, 26 anos, conhecida como a Morena da Laje, do programa "Zorra Total", deixou o rapper Snoop Dogg babando. É que a moça foi visitá-lo no camarim do Vivo Rio usando um vestidinho com um decote generoso. O músico não conseguiu nem disfarçar sua admiração... Ela diz até ter sido convidada para fazer um ensaio com o título: A Morena do Snoop. Poderosa, né? 
Janaína Nunes(Ola Agora)
Divulgação

Affair de Neymar ataca Bahls: Está se metendo onde não lhe diz respeito


Affair de Neymar ataca Bahls: Está se metendo onde não lhe diz respeito "Quem tem telhado de vidro não taca pedra no dos outros". Esse é o novo lema de Carol Abranches. Em conversa, a modelo contou que não gostou de ver pessoas como Nicole Bahls, Juju Salimeni e Luciele di Camargo se manisfestando após Neymar colocar no Twitter que eles não eram amigos e nem tiveram um caso.

"Nicole não deveria se manifestar. Não tenho relação nenhuma de amizade com ela e nem nunca contei nada da minha vida para ela. Não sei por que ela está dando opinião e se metendo onde não lhe diz respeito. Isso não é só para ela. Sei que outras pessoas também falaram coisas. Acho engraçado que muitas pessoas criticam as outras e esquecem que já passaram pela mesma coisa", declarou Carol, referindo-se ao romance que a panicat teve com o jogador.
  A modelo aproveitou também para negar que esteja querendo se promover com o affair com Neymar virando panicat: "Já gravei diversas matérias para o Pânico muito antes de saírem essas fotos com o Neymar e não tenho necessidade de dizer isto pra nenhum amigo meu. Se surgir o convite, eu vou analisar a proposta porque seria uma coisa muito legal. Conheço o pessoal do Pânico e admiro muito eles, mas não preciso me promover com as fotos do Neymar porque eles já fizeram matérias comigo e sabem quem eu sou".

180 Graus

Sogro mata genro a facadas em sua própria casa


O caso ocorreu segundo populares bem cedinho, início da manhã desta sexta-feira (11/11/11) no bairro Caixa D'água em Varjota-CE. A vítima foi Alexandre da Silva Sousa, 39 anos, mais conhecido como Gaúcho, natural de Porto Alegre no estado do Rio Grande do Sul. O acusado é o sogro dele, o comerciante Raimundo Pereira, residente no bairro Caixa D´'agua. O acusado, após matar o genro, saiu com sua filha, esposa da vítima e sua neta, uma criança de poucos meses de vida também filha de sua filha e da vítima. Fugiram em Corsa, de cor preta ou escura. Não há pistas sobre o acusado. As primeiras informações que foram pelo ou menos 7 facadas, mas, o número pode ser maior, e só após o laudo da perícia ser feito é que pode ser falar em na quantidade certa.
A vítima foi morta violêntamente pelo seu sogro com várias facadas, no que podemos observar 2 perfuraçãoes no rosto, entre uma que decepou a orelha e outra próximo ao olho direito, 1 na barriga, onde suas vísceras ficou parcialmente exposta, 1 facada próximo ao peito, 3 facadas no braço direito e mão, e duas facadas na mão esquerda que por pouco não é arrancada. Por volta das 10:30 o rabecão já havia chegado para fazer a perícia do corpo. O casal Gaúcho e Kele se conheceram por redes sociais na internet, ele deixou seu estado Rio Grande do Sul para mora em Varjota, distante milhares de qilômetros. Não se sabe o que motivou a tragédia mas, vizinhos comentam que Alexandre da Silva Sousa (Gaúcho) estava com dificuldades financeiras e queria voltar a sua terra a procura de melhores condições e isso não estariam agradando seu sogro, segundo pessoas que conheciam os dois, sogro e genro que eles eram pessoasa trabalhadoras e gente boa, então o que deve ter motivado esse assassinato com tanta crueldade?