-->

sábado, 15 de outubro de 2011

APÓS EMAGRECER, PROFESSORA PRECISA REMOVER EXCESSO DE PELE



O casamento de Melissa não vai bem. Kim é uma diretora de escola que vai fazer cirurgia para remover excesso de pele.
Depois da cirurgia no estômago, Khalliah teme que haja problemas.

Uol notícias

Caminhão colide com animal e cai dentro de açude na cidade de Santa Luzia na Paraiba



 
Um caminhão, placas NQE 3424 - de Campina
Grande-PB, que vinha no sentido Campina/Sertão,
 tombou, por volta das 14h30 desta sexta-feira, dia 14
 de outubro de 2011, na BR 230, em Santa Luzia-PB,
caindo em seguida, dentro do açude Tertuliano que fica
 localizado na saída para Campina Grande.

No caminhão vinham o motorista, Severino Lustosa
Neto, de 59 anos e seu ajudante, Givanildo de Medeiros,
 ambos residentes em Campina Grande-PB. Polícia
Militar de Santa Luzia-PB foi a primeira que chegou
ao local, socorrendo as duas vítimas para o Hospital
 Distrital de Santa Luzia.

DSC07772
Em seguida, a Polícia Rodoviária Federal, tendo
 a frente os agentes, De Miranda e Alexandro,
 compareceu ao local para fazer os levantamentos
 periciais do sinistro, bem como, para sinalizar
todo o trecho, evitando assim, outro possível acidente




.
 no local, tendo em vista, o grande o número de
curiosos que se fizeram presentes para presenciarem
 todo o ocorrido.

De acordo com populares que presenciaram o
 acidente, o motorista realizou uma ultrapassagem
(no local, no sentido em que o caminhão vinha, de
 acordo com a sinalização de faixas na pista, é
 permitido a ultrapassagem) de dois caminhões, e,
 ao tentar voltar para sua faixa, perdeu o controle,
colidiu com um jumento que estava amarrado no
 acostamento e virou, caindo em seguida, dentro
 do açude.

DSC07777
O animal morreu instantaneamente no momento
 da batida, ficando em seguida, preso a carroceria
 e dentro do açude, quase que totalmente
 submerso. O estado de saúde do motorista
e de seu ajudante, de acordo com os agentes
 da PRF que estiveram no hospital, é considerado regular.

Henrique Melo – Rede Sertão PB

Em Brejo dos Santos: população chora ao ver hospital fechando suas portas




Atendendo auto de interdição ética nº 22/2011 do Conselho Regional de Medicina da Paraíba, o Hospital e Maternidade São Lucas teve suas portas fechadas as zero hora deste dia 15, por determinação do Departamento de Fiscalização do CRM-PB.

Durante algumas horas da noite de ontem (14.10), houve uma grande concentração de pessoas em frente à unidade de saúde, na ocasião foi feito um abaixo-assinado direcionado ao Governador e Secretário Estadual de Saúde da Paraíba, solicitando apoio financeiro para que o Hospital venha a ter condições de manter uma equipe médica de plantão presencialmente diuturnamente e em todos os dias inclusos sábados, domingos e feriados, pois Dr. Lauri Ferreira é o único plantonista do mesmo, e trabalha de forma voluntaria, motivo da interdição.

Uma manifestação começou as 18h00min e se estendeu até o fechamento do portão principal do Hospital. Foram colocadas várias faixas de protesto, com as frases: “BREJO DOS SANTOS ESTÁ DE LUTO”, “HOSPITAL NÃO SE FECHA; HOSPITAL SE ABRE!”… Além de centenas de adesivos, distribuídos às pessoas presentes, com os dizeres “CONTRA O HOSPITAL, CONTRA O POVO!”.
Durante o manifesto, alguns pacientes foram liberados e outros transferidos para outras unidades de saúde de cidades vizinhas.
Após a liberação e transferência de todos os pacientes, Dr. Lauri, que também é prefeito da cidade,  passou em todos os leitos apagando as luzes e fechando as portas.
Ele foi acompanhado por um grande grupo de pessoas que iam chorando e gritando o seu nome durante todo tempo.
Ao Fechar o portão principal, Dr. Lauri, fez um pequeno discurso, nele o médico fez um breve relato contando a história do nascimento do hospital e garantiu ao povo que a unidade voltará a atender os brejosantenses.
“(…) O Hospital nasceu a pedido de um estudante, foi o povo que o construiu e com a força do povo será reaberto (…)”, sentenciou, doutor Lauri.
O abaixo-assinado segue durante todo o dia e o mesmo será levado neste domingo pelo próprio médico que estará se reunindo com o Governador, Deputados e o Secretário de Saúde do estado.

fonte: IN1

Alexandre Frota se casa com Fabiana Rodrigues e não segura as lágrimas



Junto há um ano, casal oficializou a união em cerimônia civil e religiosa neste sábado, 15, em São Paulo.

Ampliar FotoRicardo Vait/-Divulgação

Frota e Fabiana se preparam para cortar o bolo

Para surpresa de muitos - que esperavam que o casamento de Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues acontecesse apenas na próxima quinta, dia 20 -, o casal disse o esperado "sim" neste sábado, 15, com direito a união civil e religiosa, em São Paulo.

A cerimônia civil aconteceu no 24º cartório, no bairro de Moema. O casal chegou ao local por volta das 11h e se uniu perante familiares e amigos. Fabiana escolheu um vestido longo, colorido e decotado para a ocasião.

Logo depois, o look foi substituído por um modelito branco e curtíssimo - nada convencional - usado na cerimômina religiosa evangélica, comandada pelo pastor Mauro Silva, na casa de Frota.
  
Visivelmente emocionado, o ator chegou a chorar no altar, deixando a pose de "bad boy" de lado. Enzo, enteado de Frota, de 4 anos, não desgrudou do padrasto nem durante o discurso da juíza. Após a cerimônia, os dois posaram, sorridentes, com o resgistro civil na mão.

Alexandre e Fabiana estão juntos há um ano, desde que se conheceram no aniversário do Frota, em 2010. "Pelas contas do Alê, esse é o terceiro casamento de verdade. Teve a Cláudia(Raia) e mais uma que não sei o nome", enumerou Fabiana, que está em seu segundo casamento.

Ampliar FotoRicardo Vait/-Divulgação

E o ator perde a pose de bad boy e vai às lágrimas no altar

A morena contou ainda que o casal não terá tempo de viajar em lua-de-mel devido a agenda de trabalho. Alexandre estreia a peça "Identidade Frota" no dia 14 de outubro. "Vamos casar, trabalhar e mais tarde viajar", disse Fabiana.

Agora, Frota, Fabiana e Enzo vão morar juntos na Granja Viana. "É uma casa legal, num condomínio legal, com três quartos. Eu amei!"

Segundo Fabiana, Frota teria manifestado o desejo de adotar Enzo. Eles até procuraram os meios legais para isto, mas ainda não encontraram: "O Alê já falou em adotar o Enzo, mas como o pai dele é presente, ele não pode. Antigamente podia adotar como protetor, meu padrasto fez isso comigo, mas hoje não pode mais. Mas para o Alê, ele é pai dele, não precisa de documento."

Ricardo Vait/-Divulgação

Alexandre Frota, com Enzo por perto, e Fabiana Rodrigues ouvem a juíza


Ricardo Vait/-Divulgação

Alexandre Frota e Fabiana Rodrigues trocam alianças


Na Itália, ao menos 70 ficam feridos em 'marcha dos indignados'

'

Manifestantes colocaram fogo em anexo do ministério da Defesa italiano.
De Madri a Nova York, 82 países já aderiram ao protesto dos 'indignados'.

Do G1, com agências internacionais
10 comentários
Ao menos setenta pessoas ficaram feridas, quando a polícia de choque reprimiu os protestos deste sábado (15), em Roma, durante a "marcha dos indignados", informou a agência italiana Ansa. Entre os feridos, três estão em estado grave. Outras 12 pessoas foram detidas pela polícia.
Segundo a agência, 25 pessoas foram socorridas em hospitais de campanha montados pelos serviços de emergência em torno da basílica de São João de Latrão, e outras 45 receberam atendimento na emergência em outros hospitais da capital italiana.
Homem caminha ao lado de carros em chamas durante a 'Marcha dos indignados', em Roma (Foto: Max Rossi/Reuters)Homem caminha ao lado de carros em chamas durante a 'Marcha dos indignados', em Roma (Foto: Max Rossi/Reuters)
Neste sábado, alguns dos manifestantes puseram fogo em um anexo do ministério da Defesa, no centro de Roma. Grupos de indivíduos não identificados destruíram vitrines de bancos e incendiaram dois carros após o início do protesto inicialmente pacífico dos "indignados".
Os incidentes ocorreram perto do Coliseu, onde dezenas de milhares de pessoas protestavam durante dia mundial de manifestações contra a precariedade e o poder das finanças, em um contexto de crise.
Pouco depois do início da manifestação, pequenos grupos quebraram as vitrines de dois bancos, utilizando placas de trânsito, antes de fugir e se misturar à multidão. Outros grupos incendiaram dois automóveis.
As forças de ordem reprimiram centenas de pessoas que, mascaradas, lançaram granadas de fumaça, coquetéis molotov e garrafas contra os policiais, enquanto outras colocaram fogo em um anexo do ministério da Defesa e prosseguiam incendiando automóveis.
Dezenas de manifestantes deixaram a praça com os braços para cima, para não serem confundidos com os vândalos. Uma jovem foi vista com o rosto sangrando.
A polícia informou ter detido 12 pessoas e confiscou coquetéis molotov, barras de metal e pedaços de madeira.
"É incrível", disse Roberto, de 50 anos. Segundo ele, a polícia transformou a manifestação "em distúrbios". Poderíamos ter protestado pacificamente", assegurou.
Perto da praça, onde o trânsito não foi interrompido, alguns carros de luxo foram recebidos com pedradas. Outros ziguezagueavam entre latas de lixo queimadas.
Protestos no mundo
Estimulados pelo movimento 'Ocupe Wall Street', os protestos começaram na Nova Zelândia, passaram pela Europa e espera-se que voltem a Nova York, seu ponto inicial. Manifestações atingiram a maior parte das capitais europeias e outras cidades.
Elas coincidiram com o encontro do G-20 em Paris, onde ministros das finanças e presidentes de bancos centrais das principais economias estavam mantendo conversas sobre a crise.
Os protestos globais foram em parte uma resposta aos pedidos dos manifestantes de Nova York para que mais pessoas se juntassem a eles. Seu exemplo também provocou ocupações semelhantes em outras cidades norte-americanas.
Policiais se protegem de artefato atirado por manifestantes (Foto: AP)Policiais se protegem de artefato atirado por manifestantes (Foto: AP)
Confusão manifestação Itália (Foto: AP)Carro foi incendiado durante protesto em Roma (Foto: AP)

Thiago Pereira inicia maratona pessoal e vai à final dos 400m medley



Brasileiro pode ganhar primeiro ouro dos oito que pretende, neste sábado

campanha para colocar no currículo o título de maior medalhista de ouro do Brasil na história dos Jogos Pan-Americanos começou bem. Thiago Pereira abriu sua maratona de oito provas neste domingo, com os 400m medley. Sem precisar forçar muito, ele avançou à final em segundo lugar, com o tempo de 4m26s27. A partir das 21h (de Brasília), ele tentará o bicampeonato. 
Natação - Thiago Pereira compete nos 400m no Pan-Americano (Foto: Reuters)Thiago Pereira nadou o suficiente para garantir seu lugar na final dos 400m medley (Foto: Reuters)
Thiago nadou o suficiente para se classificar. Deixou até mesmo que o americano Conor Dwyer (4m24s98) batesse na frente. Queria se poupar não só por causa da maratona pessoal - nadará oito provas - mas também por causa da altitude. Além dele, o Brasil terá mais um representante brigando pelo pódio: Diogo Yabe (4m34s18).
- Me senti bem, mas tive falta de ar. Apesar de ter segurado no peito, senti bastante a altitude. Deu uma apertada no pulmão. Agora é descansar para voltar à noite e tentar conquistar a medalha. Nunca tive a experiência de nadar uma competição importante em altitude. A gente nada em meio de temporada. Não dá muito para comparar. Mas pelo resultado das eliminatórias posso dizer que comecei a sentir já - disse Thiago. 
Brasil nas finais
Além Thiago Pereira e Joanna Maranhão disputando as finais dos 400m medley, o Brasil terá Daynara de Paula - terceira com 1m00s25 - brigando pelo ouro. Depois de alguns minutos de tensão por ter batido na frente em sua série e ver o tempo de 1m24s51 registrado no placar eletrônico, a nadadora admitiu que se sentiu bem nas eliminatórias dos 100m borboleta. O mesmo não pode dizer Gabriella Silva, que sentiu uma fobia no meio da prova e ficou fora da final. A americana Claire Donahue entra como favorita ao título depois de bater o recorde pan-americano (58s59).
- Não sei o que aconteceu. O placar parou. Fiquei chocada - admitiu Daynara.
Ela foi foi poupada das eliminatórias do revezamento 4x100m livre, que avançou em segundo (3m48s12). A equipe dos EUA foi mais rápida e estabeleceu novo recorde pan-americano (3m40s85).
- No início, eu me senti um pouco tensa, mas depois voltei bem, dei uma relaxada. Foi uma sensação muito boa nadar pelo Brasil. Fiz o meu melhor tempo nos 100m livre - disse Gracielle Herrmann, que substituiu Daynara.
Nos 400m livre, Lucas Kanieski também se classificou (3m58s30) com a sétima melhor marca.
- Eu senti um pouquinho, acho que foi o ar. Mas foi bom. Deu para dar uma forçadinha no final. E acho que na final vai ser bem melhor. Agora eu estava também meio sonolento - afirmou o jovem nadador.