-->

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

ATENÇÃO: IMAGENS CHOCANTES! Sera que podemos chama-las de mães?









Um dia desses, perguntei a minha amada Mãe: O que é ser Mãe? E ela com Santa Sabedoria que todas as verdadeiras mães possuem, disse assim:
Ser mãe é ter sentido você desde o primeiro instante na minha barriga, mexendo para um lado e para o outro. É receber você ainda lambuzado sobre o meu peito, cheio de leite, chorando, e eu sorrindo de muita alegria.
É olhar você dormindo todo encolhidinho e conversar com seus espelhos de anjo. É levantar na madrugada fria para te enrolar, orar e te proteger com os olhos.
Ser mãe é trocar as suas fraldas e passar talquinho nos seus cantos e bumbum. É dirigir o sabonete nas suas curvas e ondulações.
É observar você comer sozinho, começar a andar, se arrastando pelos móveis, paredes e fazendo cara de bichinho. É amar o seu sorriso!
Ser mãe é levantar bem cedo para fazer a sua refeição e observar você saindo pela porta para o colégio, com livros e lanchinhos. É olhar pela janela ver você passando com a pasta da escola nas costas.
É ir para as reuniões da sua escola e brigar com o professor que parece estar errado, mesmo não estando! É ver seu crescimento, amadurecimento, seu primeiro amor, e ainda aguentar os seus mal e bom humor.
Ser mãe é suportar a sua primeira, segundas e terceiras namoradas, achando sempre que sou uma sogra chata e burra. É ver você entrar e sair formado nos Colégios e Faculdades.
Porém, é também ir visitar um filho preso no Presídio e chorar por aquele momento dele. É pernoitar em um Hospital rezando pela sua cura.
Ser mãe é também presenciar o seu casamento, mas também lhe dando apoio nas suas muitas separações. É saber te acolher na sua volta para casa.
É sempre estar ao seu lado, mesmo dizendo a você que está errado, mas ao seu lado; mesmo que esse seu lado seja dentro de uma caixa de madeira inerte. E eu, pelo lado de fora chorado lágrimas de dor, por você, meu filho não ter me ouvido antes. Não ter valorizado as minhas palavras, não ter aproveitado o amor que lhe dei e as lições da vida! Mas sempre ao seu lado!
Ser mãe é rezar todos os dias por todos nós e achar que rezou pouco no dia de ontem. E pensar ainda que no amanhã rezarei mais do que o hoje por você.
Ser mãe é ficar feliz com seus presentes, mas saber que fico muito mais feliz com seu carinho, presença, apoio, seus beijos e abraços. Com as suas orações, lágrimas e com as suas vitórias.
Ao final da conversa, ela se calou profundamente. E perguntei querendo mais resposta: “Já acabou Mãe?”
E ela disse de forma mais linda e compartilhada para o momento:
- Estou ouvindo o Nosso Pai Jesus dizer que, ser Mãe, é tudo isso que eu lhe disse agora, e muito mais, pois são as Mães que ajudam a Santa Virgem Maria, Mãe e Filha Dele a cobrir de Luz e Proteção todos os filhos do mundo, com o Seu Manto Sagrado e Suas Bênçãos.
- Acordei chorando. Amém e Axé todas as verdadeiras Mamães

"Um dos processos do raciocínio, velho como o homem, diz-nos que a realidade das coisas não admite contradição: uma coisa é o que é e não outra coisa qualquer. Por outras palavras, um gato não pode ser um gato e ao mesmo tempo um guarda-chuva: ou é um gato ou é um guarda-chuva.
Portanto, a questão do aborto só admite duas possibilidades.
A primeira é a de que o feto é realmente um ser humano - pequeno e indefeso - que está numa fase de desenvolvimento no ventre de uma mulher. Se assim for, o aborto é talvez o maior dos crimes, a ação mais horrível e monstruosa que os homens podem cometer. E os milhões de abortos cometidos anualmente no mundo constituem o mais sangrento holocausto da História: qualquer coisa tão macabra e ignóbil que de nenhuma forma pode ser admitida por uma pessoa de bem."

"Aquilo que a mulher traz dentro de si é uma realidade objectiva: os interesses do casal, ou de quem quer que seja, não pode mudar a realidade daquele ser.
Ou é um bebé ou não é um bebé."
Pense nisso! 
 
Todos nós voltaremos a nascer um dia... 
 
Se continuarmos negando oportunidades de reencarnação aos Espíritos com os quais nos comprometemos antes do berço, talvez estejamos negando a nós mesmos a chance de uma mãe ou pai, no futuro. 
 
Pensemos nisso!

(varjota noticias)

Nenhum comentário: