-->

sábado, 17 de setembro de 2011

"MORENAÇA" Thatiana Pagung deixa a Vila Isabel



Thatiana Pagung deixou a Vila Isabel e não é mais diretora cultural da escola nem presidente da escola mirim Herdeiros da Vila.
Após ter lido na coluna Babado de ontem que o presidente da Vila, Wilsinho, disse que não tem conseguido falar com ela para tratar do seu futuro na agremiação, a gata procurou a coluna e deu a notícia. “Tenho viajado, mas não lembro de ter sido procurada pela escola em nenhum momento. Esperava a oportunidade  para conversar e me desligar. Em 2012 tenho projetos que irão me impossibilitar de desfilar na Vila. Tudo que faço gosto é de me dedicar de corpo e alma, o que não seria possível no Carnaval. Ficam o carinho e o respeito pela escola, diretoria, segmentos, comunidade... É bom só termos boas lembranças do lugar por onde passamos, o que aconteceu com a Vila!”, frisa.

Foto: João Pedro Sampaio/ Divulgação
VALÉRIA SOUZA
O Dia-RJ

Nenhum comentário: