-->

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Mulher é detida em presídio na PB com bolachas recheadas de droga











Uma mulher foi detida no domingo (7) suspeita de tentar entrar com droga escondida dentro de bolachas na Penitenciária Padrão do Serrotão, em Campina Grande. De acordo com o diretor da unidade, Anselmo Costa, a mulher tentava ingressar no presídio para uma visita íntima a um dos detentos.

A apreensão aconteceu por volta das 11h30, após os agentes penitenciários realizarem uma revista nos alimentos levados pela suspeita. "Dentro das embalagens de bolacha do tipo cream-cracker, continha seis pacotes de maconha. Ela foi autuada por tráfico e associação para o tráfico", afirmou o diretor.
A mulher foi levada para a Central de Polícia de Campina Grande e autuada em flagrante. O detento deverá sofrer medidas restritivas à progressão de regime. As bolachas recheadas com maconha foram encaminhadas para perícia no Instituto de Polícia Científica (IPC). “A orientação do secretário Wallber Virgolino é reforçar a fiscalização nos presídios. Nossos agentes foram atentos à manobra da acusada e abortaram mais um crime”, disse.
A Penitenciária Padrão fica localizada no Complexo Penitenciário do Serrotão e abriga os presos provisórios, ou seja, aqueles que ainda aguardam decisão judicial pelos crimes que teriam cometido.

fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário: