-->

sábado, 1 de dezembro de 2012

Motoqueiro quase matou o prefeito de Itabuna na Bahia


JESUS CRISTO MUDOU ME VIVER
Aprouve a Deus salvar pela Loucura da Pregação
I Coríntios 1.21.…para que ninguém tome a tua COROA. (Ap 3.11)
Introdução
Segundo o dicionário Aurélio, a palavra COROA é um substantivo feminino que significa um ornato circular com que se cinge a cabeça e também pode significar poder ou dignidade real. COROA é uma insígnia, ou seja, é sinal distintivo de função, dignidade, posto, nobreza e etc. COROA é uma recompensa, glória e honra.
As coroas eram dadas aos vencedores de competições atléticas, ou a um rei quando galgava de uma posição de majestade. Após os jogos ou corridas, na Grécia, os atletas vencedores reuniam-se defronte do palanque chamado “bema”, onde o juíz distribuía os prêmios.
Jesus Cristo recebeu uma coroa de espinhos conforme descrito no Evangelho segundo Mateus 27.29: “E, tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lhe na cabeça e, em sua mão direita, uma cana; e, ajoelhando diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, Rei dos Judeus!“. Esta coroa não era uma recompensa ou algo semelhante, ela foi feita para escarnecer de Jesus que afirmava ser o Rei dos Judeus. Ele, porém, cumpriu a sua missão e foi e é Vencedor. E agora, oferece para os santos coroas de glória que são incorruptíveis e não enferrujam.
Desenvolvimento
Todos os salvos serão devidamente coroados de acordo com as suas obras aqui na terra, conforme descrito em II Coríntios 5.10: “Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal“.
Russel N. Champlin nos apresenta o simbolismo das coroas, como podemos anotar abaixo:
•Corona Triumphalis - para coroar os generais triunfantes.
•Corona Obsidionalis – (feita de grama ou outro material que pudesse ser encontrado no campo vitória, também chamada de corona graminea) dada aos generais que salvassem o seu exército do cerco ou da rendição vergonhosa.
•Corona Myrtes – (feita de louro, de folhas lustrosas e espessas) era dada aos generais que celebrassem triunfos militares de maior ou menor vergadura.
•Corona Muralis – (dourada) dada aos líderes militares que atacassem alguma muralha.
•Corona Castrensis – era feita de ouro, com ornamento imitando fortificações, dada ao primeiro soldado que escalasse o terrapleno (terreno aplainado) do inimigo.
O valor destas coroas não estava relacionado com o tipo de material com que eram feitas, mas sim, com o que elas significavam para os vencedores.
As coroas reservadas para os santos não são de possessões físicas. Trata-se de resultados espirituais transformados em “graus de glória”, embutido na nossa glorificação quando do arrebatamento. Essas coroas são nossos galardões integralizados na possessão da vida eterna, e na participação definitiva da própria natureza de Jesus Cristo.
Essa condecoração diferenciada nos dotará de poder para cumprimento de tarefas magníficas nos lugares eternos, numa nova dimensão de vida inimaginável nesta.
As obras dos santos serão provadas no fogo como está descrito em I Coríntios 3.13: “A obra de cada um se manifestará; na verdade, o Dia a declarará, porque pelo fogo será descoberta; e o fogo provará qual seja a obra de cada um”. E, se tais obras não sofrer os danos do fogo, receberão galardão como descrito no versículo 14: “Se a obra que alguém edificou nessa parte permanecer, esse receberá galardão”. Se as obras de alguém forem destruídas pelo fogo, esse tal não receberá recompensa, mas isso não implica em perder a salvação como descrito no versículo 15: “Se a obra de alguém se queimar sofrerá detrimento; mas o tal será salvo, todavia como pelo fogo”.
Na escrituras sagradas, temos quatro coroas reservadas para os salvos. São elas:
1. Coroa de Glória
Em I Pedro 5.4 temos a referência desta coroa: “E, quando aparecer o Sumo Pastor, alcançareis a incorruptível coroa de glória”.
Esta coroa está reservada para os que trabalharam para Deus de boa vontade, não com a intenção de ganhar dinheiro, mas com o verdadeiro desejo de servir, nem tampouco para poder exercer o domínio sobre o rebanho, como descrito nos versículos 2 e 3: “apascentai o rebanho de Deus que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto; nem como tendo domínio sobre a herança de Deus, mas servindo de exemplo ao rebanho”. Está reservada para os que labutaram por amor a Deus a as almas perdidas, esforçando-se sem medida, não cuidando dos seus próprios interesses.
A glória dessa coroa para os que vieram a possuir será também a participação da glória, da majestade, do poder, dos atributos e da própria natureza de Jesus Cristo com graus variados de gloria, ou maior ou menor.
2. Coroa Incorruptível
Temos a referência desta coroa em I Coríntios 9.25: “E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível, nós, porém, uma incorruptível”. Esta coroa aponta para a vida eterna, incluindo as vantagens e perfeições como recompensa pela fidelidade dos cristãos. É destinada aos que não se curvaram perante a carne e nem segundo suas concupiscência, mas viveram para Cristo e no Espírito, como está escrito em Gálatas 6.8: “Porque o que semeia na sua carne da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito do Espírito ceifará a vida eterna”.
A coroa incorruptível vem a significar os mais elevados níveis de glorificação. Paulo exorta a Timóteo a tomar posse da vida eterna, conforme escrito em I Timóteo 6.12: “Milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna…”. É a posse de uma vida imortal, para a qual nos dirigimos, e que não pode deixar de existir jamais. É a vida imanente do Senhor Jesus, é a própria vida do Pai que será transmitida para os remidos por Cristo Jesus, conforme escrito em I Coríntios 15.53: “Porque convém que isto que é corruptível se revista de incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade”.
3. Coroa da Justiça
Temos a referência desta coroa conforme está escrito em II Timóteo 4.8: “Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, Justo Juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda”. O apóstolo Paulo aguardava esta coroa que lhe está reservada. É para os que amam e aguardam a vinda de Cristo. É para os que viveram uma vida de retidão neste mundo, por causa de um serviço fiel, tornando-os, na eternidade, seres celestiais de pureza e bondade notáveis, e retidão perfeita como perfeito é nosso Pai Celestial.
Amar a vinda é amar a volta de Jesus, o seu advento no rapto da Igreja, tanto para os que já dormiram no Senhor com esta esperança como para os que em vida terão seus corpos ressurretos nesse glorioso momento, conforme esta escrito em I Coríntios 15.52: “num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptível, e nós seremos transformados”.
4. Coroa da Vida
Temos a descrição desta coroa em Tiago 1.12: “Bem aventurado o varão que sofre a tentação; porque, quando for provado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor tem prometido aos que o amam”.
Em Apocalipse 2.10 temos também a referência desta coroa: “Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida”.
Nas duas referencias acima, podemos então perceber que esta coroa é para os que estiverem na condição de mártir, ou seja, independente da situação, eles estão prontos a morrer pela causa do Senhor. Essa vida é a vida eterna, uma vida de participação “na própria espécie de vida divina”, uma vida que os remidos do Senhor poderão participar.
Conclusão
Apocalipse 3.11: “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa”.



Na noite desta sexta-feira (01), um motociclista, de prenome Otoniel, sofreu um acidente e sua moto foi parar embaixo do carro do Prefeito Azevedo, que estava estacionado no local. Segundo testemunhas, o motociclista perdeu o controle da direção e caiu após ser fechado por um ônibus, cuja empresa não foi identificada.
O fato ocorreu na Avenida Inácio Tosta, dentro de Itabuna, Otoniel foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital de Base de Itabuna. No momento do acidente, o trânsito no local estava tranquilo.

Brasil joga com o Japão na Copa das Confederações



Considerado um preparativo para a Copa do Mundo de 2014, campeonatoterá início no dia 15 de junho do ano que vem. México e Itália completam ogrupo da seleção brasileira.


A seleção brasileira de futebol abrirá a Copa das Confederaçõesno ano que vem em uma partida contra a equipe japonesa no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, os brasileiros entram em campo no dia 15 de junho. Quatro dias depois, no dia 19, os anfitriões enfrentarão os mexicanos no Castelão, em Fortaleza, e no dia 22 o Brasil joga contra a Itália no Fonte Nova, em Salvador.

A definição dos grupos e dos jogos foi anunciada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa) neste sábado (01/12), após um sorteio realizado em São Paulo que contou com a participação da presidenta brasileira, Dilma Rousseff, e do presidente da Fifa, Joseph Blatter. A segunda fase da venda de ingressos para os jogos será liberada a partir da segunda-feira no site da Fifa. Na primeira fase, apenas para clientes do cartão de crédito Visa, mais de 130 mil ingressos foram vendidos.

Além do grupo A, também foram montadas as chaves do grupo B, do qual fazem parte Espanha, Uruguai, Taiti e um representante da África, que será conhecido no dia 10 de fevereiro, com a decisão da Copa Africana de Nações. O sorteio foi conduzido pelo secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, e contou com uma gafe do chef de cozinha Alex Atala, convidado a participar do evento juntamente com a top model Adriana Lima. 



Fonte: DW Notícias

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Cachoeira deixa hospital e promete se casar com Andressa Mendonça em dezembro




30/11/2012 - O contraventor Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, deixou o Instituto de Neurologia de Goiânia, por volta das 8h30 desta sexta-feira, acompanhada da mulher, a empresária Andressa Mendonça. Ele estava internado desde as 22h30 do domingo, com diarreia, náuseas, insônia e estresse. Na saída do hospital, ele falou com a imprensa e prometeu se casar Andressa em dezembro. Ela se limitou a sorrir, quando questionada sobre o casamento, e disse:“Estou muito feliz”. Cachoeira garante que já se sente bem. “Estou ótimo e muito feliz. Vou descansar agora e ficar tranquilo. Quero agradecer a vocês pelo carinho”, afirmou. O médico hematologista Cesar Leite, que liderou a equipe que cuidou do contraventor, reafirmou que o paciente sai sob orientação médica, vai continuar tendo acompanhamento psicológico e sendo medicado. “Ele precisa de um pouco de paz para cuidar da família e filhos e está muito bem”, observa. O especialista ressaltou que o hospital não tratou o contraventor como celebridade e que não faz distinção entre os pacientes.
Carolina Simiema e Versanna Carvalho, G1

Presidente Dilma veta mudança na divisão da renda do petróleo sobre royalties.






Presidente Dilma decidiu na noite de ontem quinta-feira (29), vetar o artigo do projeto aprovado na Câmara dos Deputados que muda as regras de distribuição desses tributos referente a campos em exploração. Agora fica mantida a legislação atual que destina a maior parcela dos royalties dos campos em exploração aos Estados e municípios produtores, como defendiam o Espírito Santo Rio.

Pela regra atual, os grandes Estados produtores, por exemplo, ficam com 26,25% dos royalties. Os não produtores recebem apenas 1,76%.

Com isso, saem derrotados os Estados e municípios não produtores, responsáveis pela aprovação do projeto no Congresso que mudava essa divisão da receita.
O texto reduzia a parcela dos Estados produtores para 20%.

Quanto às regras de exploração dos futuros campos de petróleo do pré-sal, o governo decidiu manter o que foi aprovado no Congresso. O texto fixa em 15% a alíquota dos royalties no modelo de partilha de produção e define a distribuição desses recursos de forma mais igualitária entre todos os Estados e municípios.

Nesta divisão, os Estados produtores devem ficar com 22% da receita de royalties a ser gerada na exploração dos campos que ainda serão licitados na área do pré-sal. Já os Estados e municípios produtores ficariam com uma parcela maior, de 51%.

O Palácio do Planalto analisava ainda incluir numa medida provisória mudanças na divisão de royalties de futuros campos de petróleo que ainda serão explorados pelo sistema de concessão (fora da região do pré-sal).

Nesta MP, o governo deve incluir dispositivo destinando toda receita dos royalties (União, Estados e municípios) para educação. Com isso, a presidente Dilma quer viabilizar a proposta de investir no setor 10% do PIB (Produto Interno Bruto).

Durante a reunião em que discutiu o assunto, a presidente Dilma voltou a insistir que sua decisão evitaria quebrar contratos e respeitaria o direito adquirido dos Estados e municípios produtores.

Ou seja, seguindo a linha defendida pelo governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ), ela optou por não fazer qualquer alteração na legislação atual que destina mais recursos para as regiões produtoras, mas nos campos já licitados.

No caso dos futuros campos, ainda a serem leiloados, Dilma entendeu que a regra da distribuição dos royalties pode ser alterada. Por isso, optou por manter a proposta aprovada na Câmara.

Com a sanção do projeto, o governo vai fazer os primeiros leilões, no segundo semestre do próximo ano, de áreas de exploração de petróleo do pré-sal com base no novo modelo de partilha de produção.

Deputados e senadores de Estados não produtores vão tentar derrubar os vetos. Caso isso ocorra, o governador Sérgio Cabral já avisou que recorrerá ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Fonte: Folha.com

rotesto por água dá resultado: Cagepa adota algumas medidas para soluçao do problema




A manifestação popular (foto) em protesto contra a Cagepa ocorrida em Boa Ventura na segunda-feira, 26, já começou a render resultados positivos para a população: as torneiras já jorram água normalmente, depois quase dez dias secas.

De acordo com o jornalista Delcides Brasileiro, que foi um dos cabeças da manifestação, o presidente da Cagepa, Deusdete Queiroga, depois que o povo foi às ruas, empenhou-se de forma rápida para atender as reivindicações dos moradores.

" Deusdete, no dia do movimento, falou com os manifestantes três vezes, dizendo que tudo iria ser resolvido o mais rápido possível", conta Delcides. Uma comissão foi formada com representantes de diversos segmentos da sociedade local e se reuniu com o diretor da regional da Cagepa.

Foram definidas algumas medidas para melhorar o abastecimento, entre as quais abertura das comportas da barragem de Bruscas para garantir água na cidade; e também ações do Ministério Público para conter os barramentos no riacho Bruscas, o que impede a passagem da água.

Os moradores estão satisfeitos com o resultado da manifestação, mas alertam as autoridades para a possibilidade de novo protesto caso a água volte a faltar, “pois ninguém mais suporta ficar sem água nas torneiras, já que a conta é paga todo mês”.

"A seca não é motivo para a falta de água em nossa cidade, já que, segundo um funcionário da AESA, a barragem de Bruscas suporta normalmente abastecer a população urbana de Boa Ventura", disse Delcides Brasileiro.

Folhado Vali

DOIS SUSPEITOS DO ASSALTO AO BANCO PRESOS PELA POLÍCIA



Menos de 24h após o assalto ao Banco do Brasil da cidade de Ibirapitanga, a Polícia Militar (PM) prendeu, na tarde de ontem, Jalmiro Alves de Souza e Deraldino Mendes de Souza Filho, suspeitos de terem participado do crime. A dupla foi detida na zona rural do município. De acordo com o comandante da Companhia Independente de Polícia Especializada/Cacaueira, major Marcelo Barreto, os dois acusados foram capturados próximos ao local onde os carros utilizados no assalto foram abandonados. Os policiais realizam diligências nos municípios vizinhos, a procura do restante da quadrilha.

BOLAI TROCOU TIROS COM A PM E CAIU

Na noite de ontem, Laian Nascimento Andrade, de 18 anos, vulgo “Bolai”, acabou tombando em troca de tiros com policiais do Pelotão Emprego Tático Operacional (PETO) da 61ª CIPM/Ubaitaba. Bolai chegou a ser socorrido pelos militares, mas acabou indo a óbito no Hospital Municipal de Ubatã. Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram a um local conhecido como Monte, em Camamuzinho, a procura de um grupo de criminosos que tem colocado terror no distrito. Ao avistar os policiais, Bolai efetuou disparos contra a guarnição, que revidou, e acabou alvejando o bandido na região do peito e barriga.

ubatannoticias.com

SERRINHA: DUAS MORTES NA NOITE DE ONTEM

Duas pessoas foram assassinadas na noite de ontem, na cidade de Serrinha. Segundo informações da Central de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os crimes  tem característica  de acerto de contas.
O primeiro homicídio aconteceu na Rua Bahia, no bairro da Santa. Tiago Lima Nery, 24 anos, mais conhecido como “cinquentinha”, estava sentado na frente da casa onde morava quando foi surpreendido por dois homens em uma moto que deflagraram cinco tiros.
Os suspeitos usavam capacetes e não foram identificados.
No loteamento Maravilha, entre a faculdade Unopar e o terminal rodoviário, outro homicídio efetuado por homens em uma moto . A vítima, Altair Verlon Carvalho Pessoa, de 23 anos, que morava na quadra C, caminho 4, bairro da Urbis II, foi atingida por três tiros.

Ainda não há informações seguras sobre a possível motivação dos crimes. A Delegacia Territorial (DT) de Serrinha instaurou inquérito para apurar os dois casos.
O primeiro a ser morto foi Tiago Lima Nery (foto)
Tiago ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Antes de ser morto, Altair (foto) teria recebido o telefonema de um suposto amigo
Altair Verlon foi assassinado com três tiros nas proximidades na faculdade Unopar

PAI TARADO FOI MORTO DENTRO DA CELA NA NOITE DE ONTEM

José Dias foi torturado até a morte.(Foto:Giro em Ipiaú)
O detento José Dias da Cruz, 54, foi torturado até a morte por seus colegas de cela no início da noite de  ontem, na delegacia de Itagibá. A vítima dividia o espaço da cadeia com mais seis detentos. Dias, foi preso no dia 07 de novembro, acusado de abusar da própria filha de quinze anos. Os abusos ocorreram durante quatro anos, deixandoa menina grávida.

BANDIDO QUE MATOU ANÇIÃO PARA ROUBAR CAIU EM CAMACAN

Nas primeiras horas do dia de hoje, 30 de novembro, uma Guarnição Policial Militar composta pelos Sd PM Jaqueline e Maxuel Alves, após abordarem um indivíduo que transitava às margens da BR 101, próximo ao entroncamento de Camacã, o identificaram como sendo JOSÉ RAIMUINDO SILVA DOS REIS, 30 anos, um dos responsáveis pelo latrocínio ocorrido no dia 09 de novembro do corrente ano, contra o idoso ARISTARCO ALVES LOPES, de  70 anos de idade, na Zona Rural da cidade de Jussari.
 Segundo o Major PM Rodrigues de Castro, Comandante da 62ª Companhia Independente de Camacã, José Raimundo, quando de sua detenção, teria confessado que o latrocínio teria sido praticado por cinco indivíduos, comparsas seus, identificados pelo mesmo, pelos vulgos de“Neguinho”, que segundo informações encontra-se na cidade de Porto Seguro, “Darli” que após o crime tomou destino a cidade de Itabuna, no Bairro Daniel Gomes juntamente com “Diego Cão” e“Franklin de tal” evadiu para o estado de São Paulo.
Segundo José Raimundo, o objetivo era roubar o idoso, uma vez que o mesmo encontrava-se com o dinheiro da produção da lavoura guardado em casa, outrossim, durante a ação criminosa, o idoso inicialmente foi abordado pelos delinquentes no curral, todavia, ao entrar em luta corporal com o “Diego Cão”, veio este a efetuar um disparo de arma de fogo vitimando fatalmente o idoso,  enquanto que os demais vasculhavam a casa em busca de numerários.

PADEIRO BALEADO NO FÁTIMA MORREU NO BASE

Morreu na noite desta quinta feira, no hospital regional de Base, o padeiro, Edmiron Conceição dos Santos, 30, que trabalhava na Pão de Mel, em Itabuna. Ele foi baleado na manhã de ontem, no bairro de Fátima, por um elemento identificado como Maicon Oliveira Silva, 24 anos.

  Ele disse no programa " Ronda Policial " da Jornal, que atirou no ex amigo, porque este teria lhe tomado a esposa. "E eu cheguei perto e disse: Nem eu e nem você".
Fabiana, ex-mulher de Maicon disse que estão separados a 11 meses e que não queria o retorno com o ex marido.
folhagrapiuna e radar

COMUNIDADE CRISTÃ DE CAMACAN VAI AS RUAS PEDIR JUSTIÇA

 Kátia, morta quando saia de um culto
 Edvan, nega o crime e já está solto
Reginaldo, foi o pistoleiro contratado para matar a mulher. 

A comunidade cristã de Camacan, estará realizando no dia 27 de dezembro, uma grande manifestação em praça pública, para reelembrar o assassinato em que foi vítima a jovem, Kátia Cristina, que completa dois anos de morta. O principal acusado é o seu esposo, Edvan Ribeiro, que foi acusado pelo pistoleiro Reginaldo Amaral, como mandante. Reginaldo continua preso e Edvan está solto. A comunidade vai as ruas pedir Justiça, pelo crime bárbaro e chamar a atenção das autoridades para que os autores não fiquem impune. Kátia foi morta no centro de Camacan, quando saia de um culto da igreja Assembléia de Deus, a qual ela frequentava. A mulher foi morta a tiros, dentro do veículo,que acabara de ganhar de presente do esposo Edvan.

ÁGUAS DE OLIVENÇA SEM SEGURANÇA

 O condomínio Aguas de Olivença ate pouco tempo atrás, era conhecido por sua beleza e pela vida pacata e harmonia dos moradores e turistas, mas de julho a novembro moradores sente inseguros, com diversos furtos e arrombamentos de casas e carros. Tendo em vista como alguns propietários  não residem no Condomínio, talvez nem saibam que sua casa foram arrombadas. Precisamos que providências urgentes sejam tomadas, para que a paz e harmonia volte a reinar neste lugar.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Ex-bailarina do Faustão, Vanessa Tasquetto: lança sua griffe de lingerie




Vanessa Tasquetto - (foto divulgação - reprodução)

Vanessa Tasquetto, ex-bailarina do Domingão do Faustão, não tem papas na língua.
Em entrevista ao blog da jornalista Fernanda Factory, a gata, agora estáinvestindo na carreira de empresária com o dinheiro que contou ter ganho de Ronaldinho Gaúcho, com quem teve um affair, e montou sua griffe de lingerie (www.vanessatassquetto.com) soltou o verbo e fez uma comparação entre o craque do Atlético Mineiro e o Jogador Seedorf, do Botafogo, com relação aos tamanhos de seus documentos
“Li aí no seu blog que Seedorf humilha os caras no vestiário por ser mais “bem-dotado” que os brasileiros. Ele é casado, não vi e nem quero ver. Mas, “ralar” o Ronaldinho nesse quesito é difícil. O R49 humilha fácil o gringo se tomarem banho juntos (rs). Nunca vi maior nem melhor. Você duvida?”, disse a loira.
A seguir confiram  mais fotos da modelo:


Fonte:  VANESSA HADDAD ASSESSORIA

Fonte: VANESSA HADDAD ASSESSORIA
Fotos Divulgação

1º lugar em votação alfineta: 'Não tem ex-affair, ex-múmia, é ao vivo'



Aline Bernandes, candidata do Mato Grosso do Sul ao título de Miss Bumbum Brasil 2012, ficou em primeiro lugar na pré-votação do concurso e está confiante para a final, que acontece nesta sexta-feira, 30, em um hotel em São Paulo.
Para comemorar a conquista, ela posou sensual e ainda aproveitou para desdenhar de algumas de suas concorrentes, que incluem as já famosas ex-latinete Andressa Urach, a ex-Mulher Múmia Laura Keller e Jéssica Lopes, a Peladona de Congonhas.
"Não terá ex-affair, ex-latinete, ex-múmia, o que vai ter será 'o bumbum mais bonito. E ao vivo", alfineta.


180graus.