-->

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pra quem pensa que o melhor amigo do homem é o cão, aqui vai mais um...

Pra quem pensa que o melhor amigo do homem é o cão, aqui vai mais um... 

Você teria coragem ter um amigo deste..kkk 






Fonte: Cabuloso

CANOA DESAPARECE COM 3 PESCADORES EM CAMOCIM

Uma canoa de pequeno porte, com 3 pescadores, está desaparecida desde a manhã de sexta-feira (03) na cidade de Camocim. A embarcação, denominada "Rosa Branca", havia saído para o mar, em uma pescaria chamada de "ida e vinda", por volta de meia-noite, de quinta para sexta, com previsão de chegada para às 08:00h. Nos últimos dias, a ventania em Camocim tem sido muito forte. A família dos tripulantes já informou o caso à Agência da Capitania dos Portos. Neste sábado será requisitado o auxílio da Polícia Militar através da aeronave do Ciopaer. Duas lanchas pertencentes a amigos dos pescadores iniciaram as buscas por volta das 03:00 da madrugada de hoje, mas nada até agora foi encontrado. Mais informações ainda hoje.



Fonte: Camocim Online
Blog da Força Tática 

Sobrinho de Malaguty sofre grave acidente de carro entre Guarabira e Mari, no Brejo


|
Um grave acidente com o sobrinho do empresário Armando Malaguty, foi registrado na tarde desta sexta-feira (03), na Rodovia que liga Guarabira a João Pessoa.
Caninhonete capotada
Caninhonete capotadaPor volta das 14:40h, Wagner Rodrigues dos Santos, 20 anos, residente em Guarabira, no Brejo, viajava com destino a São Miguel de Itaipu, onde ele e a equipe de Barrão Som estão trabalhando num evento que acontecerá neste sábado. Ele dirigia uma caminhonete Hillux, cabine dupla, de placas HXE-0872, de Guarabira-PB, puxando um gerador de energia, num reboque, quando o eixo do reboque se partiu. Devido ao peso do equipamento, o veículo foi puxado para fora da pista e capotou.
No momento do acidente outro rapaz, ainda não identificado pela nossa equipe, viajava com Wagner. Por incrível que pareça, os dois saíram ilesos do acidente.
Além de sobrinho de Malaguty, Wagner é filho do empresário Barrão Som, como é mais conhecido na região.
Assim que chegou ao local e viu que o sobrinho nada tinha sofrido, Malaguty disse aliviado: “Wagner, escapasse fedendo, hen! De qualquer jeito foi melhor do que morrer cheiroso! kkk”!


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jovem é espancado ao defender mendigo


Jovem é espancado ao defender mendigo Jovem é agredido ao defender mendigo na Ilha do Governador

O estudante de desenho industrial Vítor Suarez Cunha, 21, foi espancado na madrugada desta quinta-feira (2), na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, ao tentar proteger um mendigo que estava sendo agredido a chutes por cinco jovens. Vítor está internado com fraturas na face em uma clínica particular e terá que ser submetido a uma cirurgia.

Quando Vítor se aproximou dos agressores para tentar evitar a agressão ao morador de rua, começou a levar chutes e socos no rosto e acabou caindo ao chão. O amigo de Vítor, Kléber Carlos Silva, jogou-se sobre ele para protegê-lo.

“Eu ainda reconheci um deles, e disse que a gente estava sempre por lá. Disse que era uma covardia o que eles estavam fazendo. Ainda tentei defender meu rosto com o braço. Até que acabei desacordando”, contou Vítor à reportagem do “Extra”.

Kléber reconheceu dois dos agressores e revelou os nomes aos policiais, em depoimento. Os rapazes negaram as agressões. Os cinco seriam de classe média.



Yahoo

Ex-secretário-geral do Vaticano revela cartas com denuncias de esquemas de corrupção enviadas ao papa.

Depois das recentes manifestações contra corrupção no Vaticano, um novo escândalo de corrupção abalou a liderança da Igreja Católica.
O programa “Gli Intoccabili” (Os intocáveis) do canal italiano “La 7” exibiu diversas cartas em que o ex-secretário-geral do Vaticano, o arcebispo Carlo Maria Vigano, denuncia superfaturamento e outras irregularidades na Santa Sé. As cartas teriam sido enviadas pelo arcebispo no ano passado a autoridades superiores, incluindo o papa Bento XVI.
Segundo Gianluigi Nuzzi, apresentador do programa, o arcebispo italiano, de 70 anos, enviou uma carta a Bento XVI em 27 de março de 2011 na qual se lamentava das “corruptelas e privilégios” que tinha visto após assumir o cargo de secretário-geral do Governatorato em julho de 2009.
Vigano teria dito que a situação que viu “causaria desconcerto em todos aqueles que acharam que seria possível sanear tantas situações de corrupção e prevaricação há muito tempo radicadas na gestão das diferentes direções da administração vaticana”. E em uma de suas cartas escreveu: “jamais teria pensado em me encontrar perante uma situação tão desastrosa, que apesar de ser inimaginável era conhecida por toda a Cúria”.

De acordo com o jornal Corriere della Sera o arcebispo denunciou que no Vaticano “trabalham sempre as mesmas empresas, enquanto outras ficam de fora, porque não existe transparência alguma na gestão dos contratos de construção e de engenharia”.
Em suas denúncias Vigano citou que a Fábrica de São Pedro, empresa responsável pela manutenção dos prédios do Vaticano, apresentou uma conta “astronômica”, de 550 mil euros, pela construção do portal de Belém, colocado na Praça de São Pedro em 2009.
Em uma de suas cartas ao papa o ex-secretário-geral chegou a afirmar que durante sua gestão conseguiu que o Vaticano passasse de 8,5 milhões de perdas em 2009 a um lucro de 34,4 milhões em 2010.
Nuzzi disse durante seu programa que com sua política de rigor o arcebispo ganhou muitos inimigos e por isso foi tirado do Governatorato e enviado aos EUA para atuar como núncio apostólico (representante diplomático do Vaticano), mesmo depois de pedir para permanecer no cargo no Vaticano, no qual sua permanência estava prevista até 2014.
Embora tenha reconhecido a autenticidade dos documentos, o Vaticano criticou a reportagem pela “publicação de documentos reservados” e disse que a TV “trata assuntos complicados de maneira parcial e banal”. A Santa Sé disse também estar pronta a ir à justiça “defender a honra de pessoas honestas”.

Fonte: Gospel+

Autor do livro “Deus, um delírio” afirmou que espera ver a morte completa da religião.

Um dos ateus mais conhecidos do mundo, o biólogo e escritor Richard Dawkins, fez declarações polemicas sobre a religião em uma entrevista dada durante o Festival de Literatura em Jaipur, na Índia.
Dawkins tem 71 anos e é autor do best-seller “Deus, um delírio”. Na última segunda feira o biólogo deu declarações afirmando que espera que aconteça logo “a morte completa da religião organizada”, ele afirmou esperar que isso aconteça ainda durante sua vida.
Segundo o The Times of India o biólogo falou ainda da ausência do escritor Salman Rushdi no festival, fato que ele chamou de uma “desgraça lamentável”. Rushdi não viajou para a Índia para participar do festival porque está recebendo ameaças de morte de grupos religiosos fanáticos.
Salman Rushdi é autor do polêmico livro “Versos Satânicos”, no qual critica os muçulmanos pela perseguição a fiéis de outras crenças. Esse livro é o motivo pelo qual em 1989 o aiatolá Khomeini, do Irã, ofereceu dinheiro ao muçulmano que matasse Rushdie.

Residente na Grã-Bretanha o escritor precisou passar alguns anos sob proteção da polícia por causa das ameaças. Apesar de a fatwa (manifestação de uma autoridade religiosa com base Islã) do aiatolá iraniano ter sido suspensa, nas vésperas do festival de Jaipur líderes muçulmanos voltaram a defender a morte de Rushdie.
Dawkins comparou a perseguição sofrida pelo colega com um episódio que ocorreu no século 16, quando católicos escreveram a uma autoridade do Vaticano para saber se poderiam matar a rainha Elizabeth I por ter levado milhões de fiéis para a Igreja Anglicana. O cientista disse que, na ocasião, o Vaticano respondeu que seria um ato “louvável”.
Dawkins criticou ainda um suposto salvo-conduto que os líderes religiosos têm para pregar o ódio, e disse que, por isso, é preciso combater “o vírus da fé”.

Fonte: Gospel+

Homem morre após ser atacado por abelhas

Uma equipe do Pronto Atendimento Municipal do município de Santa Helena, atendeu no final da tarde de ontem (02), um chamado na Vila Celeste, onde um homem identificado como Valdir Lopes, de 31 anos, teria sido atacado por um enxame de abelhas. Segundo informações, ele era morador do Paraguai, teria vindo a Santa Helena para tratar de problemas de depressão e durante uma crise, correu para o mato, caiu e ficou preso próximo a uma caixa de abelhas. Por estar no período de “caixa cheia”, a colmeia tornou-se mais agressiva que o normal, sendo que as abelhas atacaram em massa e Valdir não teve como fugir. A equipe do PAM foi auxiliada pelo Corpo de Bombeiros de Santa Helena e chegou a resgatar Valdir, porém, a vítima veio a óbito logo após entrar na ambulância. Ele foi levado para o hospital Maeda, mas o médico pode apenas constatar o óbito do rapaz, que levou cerca de 5 mil ferroadas pelo corpo













Saúde mobiliza jovens gays na prevenção à aids


Carnaval: Saúde mobiliza jovens gays na prevenção à Aids
O Ministério da Saúde lançou ontem uma campanha de prevenção à aids para o carnaval deste ano, tendo como foco jovens gays, de 15 a 24 anos.
A ação dá prosseguimento ao tema lançado no Dia Mundial de Luta contra a Aids, feito no dia 1º de dezembro. O conceito da campanha será "Na empolgação pode rolar de tudo. Só não rola sem camisinha. Tenha sempre a sua".
Ela será veiculada em dois momentos, começando ontem, antecipando o carnaval com alertas para o uso responsável do preservativo e, no período pós-festa, a partir do final de fevereiro, com a 


promoção do diagnóstico e a conscientização da necessidade da realização do teste.
"A grande novidade do carnaval deste ano é um pôster dirigido às travestis. É primeira vez que o Ministério da Saúde apresenta um material específico para esse público na campanha de carnaval" ressalta Dirceu Greco,diretor do Departamento de DST
Aids e Hepatites Virais. Outros dois pôsteres direcionam-se aos jovens gays e à população heterossexual.

Michel Teló e gravadora oferecem R$ 2 mil para paraibanas desistirem de autoria do hit 'Ai se eu te pego'



A gravadora Pantanal e os cantores Michel Teló e Sharon Acioly enviaram a João Pessoa uma advogada para negociar com as sete estudantes que criaram o refrão da música “Ai se eu te pego”.

A advogada, que se identifica como Carolina, fechou, um acordo sigiloso com três das estudantes do grupo- Amanda Cruz, Karine Vinagre e Aline Medeiros- e propôs às outras três- Maria Eduarda Lucena, Marcela Ramalho e Amanda Cavalcanti - a insignificante quantia de R$ 2 mil para que elas se calassem e esquecessem seus nomes na composição do refrão.

A sétima integrante do grupo, Thainá Braga, não está na disputa.

A negociação começou na tarde de quinta-feira, dia 2. Diante da proposta insignificante, Maria Eduarda, Marcela Ramalho e Amanda Cavalcanti se recusaram a aceitar os R$ 2 mil.

Foi então que a advogada Carolina disse que teria recebido um telefonema de Michel Teló e que o mesmo, que está em turnê pela Europa, teria autorizado aumentar o valor para R$ 33 mil. E que era “pegar ou largar”.

Hoje (3), Maria Eduarda, Marcela Ramalho e Amanda Cavalcanti se reuniram com o seus advogados e decidiram que não aceitariam a proposta da Pantanal, de Michel Teló e de Sharon Acioly e que vão brigar na justiça.

As estudantes afirmam que não é justo que seus nomes fiquem fora da autoria do refrão, que foi criado em junho de 2006, quando todas elas faziam uma viagem de 15 anos em Orlando (Estados Unidos).


Assista ao vídeo click aqui


VEJA TAMBÉM:

Fonte:Hyldo Pereira

Andrea de Andrade vai a praia no Rio de janeiro com micro fio dental

A rainha de bateria da escola paulistana Império de Casa Verde, Andrea de Andrade, esteve na praia  da Barra da Tijuca, no Rio de janeiro na manhã desta quinta-feira, 2.
Vestida com um micro fio dental, Andrea de Andrade, que também é musa da Vila Isabel, roubou os olhares dos homens presente no local, que não paravam de admirar seu corpo perfeito.
Foto: Marcos Ferreira / Photo Rio News
Visto Livre Magazine






Comerciante é assassinado dentro da própria loja no centro de São Bento




Hoje por volta de 9:30hs da manhâ desta sexta-feira (03-02) um comerciante foi assassinado dentro da sua própria loja na rua Francisco de Paula Saldanha em frente ao Banco Bradesco no centro de São Bento.O fato chamou a atenção e vários curiosos estavam no local.

Segundo informações a vítima identificada como Divaldo Dantas de Araújo,idade não informada mais conhecido por "Divaldo do Lava Jato",Divaldo estava dentro da loja quando foi surpreendido por desconhecidos que efeturam vários disparos de arma de fogo,Divaldo nem chegou a ser socorrido e morreu local.A PM foi acionada e  compareceu rapidamente  no local isolando a área do crime.

A Polícia Militar não soube informar quem teria praticado o crime e que os mesmos estão fazendo buscas na região a procura de pistas que levem até os autores de mais este homicídio ocorrido em São Bento.

É Sertão

Policial do Ronda é suspeito de matar professor em motel em Fortaleza




 

A Polícia Militar prendeu o policial suspeito de matar o professor Francisco Sávio Laércio, de 34 anos, em um motel no Bairro Genibaú, em Fortaleza, na última sexta-feira (27), segundo informações da Divisão de Homicídios. 

De acordo com o delegado Franco Pinheiro, o suspeito vai prestar depoimento ainda nesta quinta-feira (2). A investigação segue em sigilo. O delegado não informou o horário em ocorreu a prisão.
Segundo Franco Pinheiro, o suspeito é policial do programa Ronda do Quarteirão e está detido em prisão temporária. O professor foi encontrado morto com um tiro na nuca cerca de 19 horas após a morte, de acordo com a Polícia Civil. Segundo a mãe da vítima, Francisca Maia, de 67 anos, antes da família saber da morte do filho, o policial suspeito pegou uma moto que estava na garagem.

Familiares e amigos do professor relatam que ele foi visto pela última vez em um bar no Bairro Conjunto Ceará por volta das 04h30 da manhã da sexta-feira. Cinquenta minutos depois, a vítima entrou em um motel na Bairro Genibaú. 

Segundo a recepcionista, ele estava acompanhado de um homem que não foi visto saindo do local. Às 21h da sexta-feira, o corpo foi encontrado.



G1 CE

Homens que olham seios vivem mais


Um estudo mostra que, além da questão estética e da própria saúde, as mulheres que cuidam dos seios podem estar contribuindo com a longevidade de vida dos homens.

A pesquisa aponta que olhar para seios durante dez minutos por dia pode prolongar a expectativa de vida dos homens em até cinco anos e equivale a 30 minutos diários de exercício aeróbico, de acordo com estudo alemão publicado no New England Journal of Medicine.


Depois de comparar a saúde de 200 pacientes do sexo masculino, 100 dos quais instruídos para ver seios diariamente, a doutora Karen Weatherby, uma das especialistas e responsáveis pelo estudo, afirma que a excitação sexual faz o coração bombear e melhora a circulação sanguínea.

“Não há dúvida de que o hábito de olhar para os seios deixa os homens mais saudáveis”, acrescentou.

Seios x tratamento

Historicamente, a região mamária sempre foi uma das preferidas do público masculino, além de exprimir a essência feminina. Com isso, os seios foram uma das partes do corpo que as mulheres mais investiram nos últimos anos.

A procura por tratamento estético para tratar a região mamária, como o da tonificação da pele das mamas, tem crescido cada vez mais. O procedimento visa retardar uma cirurgia ou até mesmo para aquelas pessoas que não gostariam de passar por uma cirurgia.

O esteticista e cosmetólogo Orlando Sanches conta que o tratamento realizado com radiofrequência proporciona grandes resultados. “Durante a aplicação, o colágeno da pele das mamas sofre uma pequena desestruturação, induzindo o corpo a produzir novas e mais fortes fibras de sustentação, diminuindo a flacidez da pele e estimulando ela a se tornar mais rígida, com maior brilho e hidratação”, explica Orlando Sanches.

“Devido à contração imediata que o colágeno sofre, os resultados já podem ser visualizados a partir da primeira aplicação”, complementa.

iG

Site do BB vira alvo de hackers

A página do Banco do Brasil na Internet foi, nesta quarta-feira, a vítima da vez do ataque de hackers contra bancos brasileiros.
Segundo a instituição, seu website registrou picos no volume de acessos, causando lentidão no sistema em algumas regiões do País, mas segundo o banco não houve riscos à segurança das informações de clientes.
"O Banco do Brasil rechaça qualquer especulação sobre ameaça à segurança dos servidores e sistemas operacionais", afirmou o banco em nota.
Na segunda-feira, o grupo de ciberativistas Anonymous anunciou que faria durante a semana vários ataques às páginas de bancos no mundo todo. No mesmo dia, o site do Itaú Unibanco enfrentou intermitência pela manhã.
O mesmo problema aconteceu na véspera com o Bradesco, que também corrigiu o problema ainda pela manhã.
Em todos os casos, segundo informaram os bancos, o tipo de ataque foi o mesmo: uma ação coordenada para aumentar agressivamente o número de acessos ao endereço eletrônico visado, em número superior à capacidade do servidor.
"Chegamos a ter mais do que o dobro do número de acessos que temos normalmente", disse na véspera o vice-presidente do Bradesco Aurélio Conrado Boni, em teleconferência com jornalistas, durante apresentação dos resultados trimestrais.
O Santander Brasil afirmou que, embora não tenha percebido nenhum ataque desse espécie em seu endreço eletrônico, já está há uma semana se preparando para isso.

Fonte: Reuters

Ex-namorado da BBB Jakeline morre em acidente na BR-324



Morreu na madrugada desta quinta-feira (02/02), Otto Elisio Louzado Flick, 34 anos, ex-namorado da BBB Jakeline. O acidente aconteceu na BR-324, KM 547, no sentido Salvador, Feira de Santana, quando Otto, que estava sozinho no veículo, bateu no fundo de um caminhão e morreu no local.

Ele estava sozinho em um veículo Gol branco, placa JSM 9628 e, segundo informações da Delegacia do município de Amélia Rodrigues, teve morte instantânea ao bater o carro no fundo de um caminhão. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro da Purificação, onde aguarda liberação.

De acordo com informações do site Acorda Cidade, o pai de Jakeline, Danilo Lucena, confirmou a informação e lamentou a perda do ex-genro. “Estamos muito chocados com o que aconteceu e no momento não temos condições de dar outras declarações sobre o assunto”.

As mudanças no ministério de Dilma


Mudanças no Ministério de Dilma - Negromonte vale (Foto: Editoria de Arte / G1)
Do G1, em São Paulo

Sexo oral faz aumentar câncer de boca


Pesquisas indicam que o índice de casos de câncer de boca entre homens com 30 a 45 anos está aumentando. Antes, a doença acometia homens acima de 50 anos, especialmente fumantes ou alcoólatras. A causa apontada por especialistas para essa mudança de perfil é a prática de sexo oral sem proteção. 
De acordo com o oncologista Henrique de Lins e Horta, o câncer de boca, associado ao vírus HPV, diferente dos casos relacionados ao fumo e ao álcool, afeta mais comumente as amígdalas e a base de língua. 
Os sintomas são os mesmos: úlceras (feridas) orais que não cicatrizam, lesões vegetantes, dor e sangramento na boca, dificuldade para engolir e nódulos na região do pescoço. 
A melhor forma de proteção é o sexo seguro. Um detalhe importante: o uso de preservativos diminui, porém não protege completamente a transmissão do HPV 

Sexo oral sem proteção faz aumentar incidência de câncer de boca entre homens com 30 a 45 anos  Mauro Vieira/Agencia RBS
Foto:Mauro Vieira/RBS

BEM-ESTAR E DIÁRIO CATARINENSE