-->

sábado, 21 de janeiro de 2012

CROCODILO DEVORA MENINA DE 10 ANOS



Um crocodilo devorou uma menina de dez anos durante um passeio com o pai e o irmão na Indonésia, no segundo incidente dessas características em dois meses, informa neste sábado o jornal ´Jacarta Post´.

A menina estava caçando tartarugas a meio metro de profundidade do rio Wailolong, no distrito de Lembata, província de Nusa Tenggara. O crocodilo, então, atacou-a de surpresa e puxou-a para partes mais profundas do rio.

´Seu pai e seu irmão só conseguiam se entreolhar, sem poder fazer nada´, declarou Viktor Mado Waton, porta-voz do distrito de Lembata, ao ´Jacarta Post´.

Uma equipe de resgate foi enviada ao local, mas só encontrou o vestido e uma fita de cabelo da menina.

Moradores locais disseram ter visto vários crocodilos tomando sol na desembocadura do rio há vários dias.

O porta-voz Waton lembra que, no início de dezembro, um menino de 12 anos foi atacado por um crocodilo no mesmo rio enquanto brincava com os amigos.




Fonte: Miseria
Blog da Força Tática

Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/01/crocodilo-devora-menina-de-10-anos.html#ixzz1k702bgmx
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. 

Governo aciona operação com 100 policiais disposto a prender suspeitos de assaltar banco e matar policial na PB


Crimes aconteceram em Lagoa Seca; um policial morreu

Cerca de 100 homens das polícias Militar e Civil estão efetuando diligências para prender os homens suspeitos de assaltar, no final da manhã desta sexta-feira (20), uma agência bancária na cidade de Lagoa Seca, a 130 quilômetros da Capital, e atirar contra dois policiais que faziam fiscalização de rotina na rodovia estadual. Uma pessoa já foi presa, mas o nome não será divulgado para não atrapalhar as investigações.


De acordo com a polícia, depois de praticar o assalto, os homens fugiram em um veículo Fiesta, em direção à cidade de Campina Grande. Durante a fuga, avistaram a equipe da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual e iniciaram os disparos contra os policiais.


O Cabo José Moraes de Sousa foi atingido gravemente e morreu a caminho do hospital. O Cabo José Orlando Chaves Costa também foi atingido pelos disparos, mas mesmo ferido, conseguiu acionar o Copom. Ele foi socorrido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e o estado de saúde dele é regular. Durante o confronto, um dos criminosos, ainda não identificado, foi baleado e morreu no hospital.


Uma viatura, que chegou a ser usada na fuga, foi localizada, e a polícia já tem pistas que devem ajudar na identificação e prisão dos suspeitos. Estão participando da operação policiais do Gate, Choque, Força Tática de Campina Grande, além de policiais civis da região.

Fonte: Secom-PB

VÍDEO MOSTRA JOVENS MARROQUINOS ATEANDO FOGO AO CORPO DURANTE PROTESTO.


Pelo menos dois jovens marroquinos diplomados e sem emprego atearam fogo em si mesmos na quarta-feira (18) em Rabat e permanecem hospitalizados em Casablanca, informou nesta sexta-feira (20) à AFP uma fonte dos serviços de saúde.
"Os dois homens, um deles com queimaduras de segundo grau, estão sendo tratados no hospital e suas vidas não correm perigo", indicou um enfermeiro ao jornalista da AFP.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver cinco homens jogando gasolina em si mesmos durante um protesto de jovens diplomados em um anexo do ministério da Educação, no centro da capital.
Dois destes jovens tentam saltar um muro do anexo do edifício ministerial para recolher comida, deixada no chão para ajudá-los a manter seu protesto. Nas imagens seguintes os dois jovens aparecem rodeados por chamas.
Os dois foram levados rapidamente a um hospital da capital e de lá a um centro em Casablanca, devido à gravidade de seus ferimentos.
"Eles quiseram se imolar porque as forças de segurança reforçaram o bloqueio no local do protesto e impediram que tenham acesso à comida que lhes foi enviada para que se mantenham", disse à AFP um dos manifestantes, que se identificou apenas como Jawad.

Fonte: R7
                                                             

Gravidez de quadrigêmeos de Taubaté-SP era falsa, confirma advogado!



O advogado de Maria Verônica Aparecida César Santos, 25, confirmou nesta sexta-feira em entrevista coletiva que ela não está grávida de quadrigêmeas, como informa o Último Segundo/iG. Segundo o advogado, a pedagoga usou uma barriga falsa de silicone, coberta com tecido e estaria arrependida. O marido, que está afastado do trabalho, também teria sido enganado. O caso da suposta gravidez ficou famoso nas últimas semanas, em que Maria Verônica concedeu diversas entrevistas e posou para fotos exibindo a imensa barriga. Nesse domingo, 15, uma reportagem do programa Domingo Espetacular, da TV Record, contestou a gravidez e, desde então, foram surgindo mais especulações. Wilson Vieira de Souza, médico ginecologista de Maria Verônica, confirmou que na última consulta da falsa gestante, no final de outubro de 2011, ela apresentou um ultrassom que não condizia com o exame de uma mulher grávida. “Ela não estava grávida quando se consultou comigo. Não tem possibilidade do exame estar errado”, afirma. Ainda segundo o obstetra, se a paciente engravidasse após sua consulta, hoje ela estaria com uma gestação de quatro meses e não 35 semanas, como ela afirmou em entrevistas nas últimas semanas. A Polícia Civil também entrou no caso e pediu, na última terça-feira (17), um exame para comprovar a suposta gestação, já desmentida. O pedido foi feito após o marido da pedagoga registrar boletim de ocorrência contra uma emissora de TV.

Ultrassom falso
Em 17 de janeiro, uma blogueira de Blumenau, em Santa Catarina, disse que a suposta grávida de quadrigêmeos de Taubaté, no interior de São Paulo, teria copiado o ultrassom 3D de sua página na internet. O exame teria sido postado por Ana Paula Muckenberger, 29 anos, em 15 de junho de 2010.

Fonte: Blog da Elba Galindo/Blog Diniz K-9

Acidente deixa vítima nas imediações de Orocó-PE!



 
Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu em um grave acidente ocorrido por volta das 12h30 desta sexta-feira (20) próximo ao canal da Transposição do Rio São Francisco nas imediações da cidade de Orocó. As cinco vítimas estavam em uma caminhonete que capotou várias vezes na estrada e acabou partindo-se no meio. A possível causa do acidente, o estouro de um dos pneus do veiculo. Os nomes dos ocupantes da caminhonete não foram divulgados. O vereador de Salgueiro, Alvinho Patriota, que estava passando pelo local no momento do acidente socorreu as cinco pessoas, quatro mulheres e um homem, para o município de Cabrobó. Em contato com a equipe do hospital, a redação do blog colheu informação que duas das vítimas continuam em observação no hospital cabroboense, uma morreu e duas foram transferidas para Petrolina. Alvinho ressalta que o socorro foi prestado de forma imediata graças a uma família de Sobradinho-BA, que tirou todos os pertences do veículo que estava viajando para conduzir os acidentados até o hospital.

Fonte: Blog de Alvinho Patriota/Blog Diniz K-9

Fugitivos de Alcaçuz são suspeitos de assalto a banco e morte de PMs na Paraíba


  
Na manhã de ontem bandidos fortemente armados assaltaram a agêcica do Banco do Brasil do município de Lagoa Seca. Segundo informações eles teriam fugido de um presídio no Rio Grande do Norte, tomado vários veículos por assalto e seguido para a Paraíba.

Já em Areia, próximo a churrascaria Bagaceira, os bandidos encontraram-se com os policiais da viatura do BPTRAN de Campina Grade de placa: KIK 6483 - MORENO - PE, atiram nos Cabos Sousa (José Morais de Sousa, de 40 anos) e Orlando (José Orlando Chaves Costa, de 45 anos) e tomaram a viatura. Segundo a PM um bandido foi baleado e morreu, mas permanece sem identificação.

O Cabo Sousa foi ferido na cabeça, foi socorrido mas veio a óbito. O Cabo Orlando foi ferido na perna e encontra-se no hospital de Trauma em Campina Grande.

A viatura do BPTRAN foi abandonada o Sítio Bonfim em Alagoa Grande, próximo a escola do Sítio Carnaval. Segundo testemunhas os meliantes fugiram em um veículo celta preto que seguia dando apoio ao bandidos. Dezenas de viaturas estão em diligências em busca dos badidos.
Fonte; Robson Filho

Tocando terror: Jovem acusado de cometer 16 crimes é preso em Bananeiras após furto


BABYBABY2Apenas 18 anos de idade e uma ficha contendo 16 crimes. Renato da Silva Salustro, mais conhecido como “Baby”, foi preso nessa quinta-feira após cometer um furto no município de Bananeiras. A vítima foi um senhor de 61 anos e mora na mesma rua que o acusado.
De acordo com o boletim policial, por volta das 19h30, Baby entrou na residência da vítima e furtou um aparelho de DVD de marca Precision e um facão. Depois de confessar o crime, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública local, onde se encontra à disposição da justiça.
Quando ainda era menor, Baby respondeu a 13 (treze) procedimentos especiais, por furtos lesão corporal, ameaça e porte de arma, tendo inclusive sido internado no Lar do Garoto, em Lagoa Seca. Já de maior idade, ele está respondendo a dois inquéritos policias na Delegacia de Polícia de Bananeiras.
Nice Almeida

BBB12 - A mulherada já começou! Monique tira a roupa e faz a alegria da casa




Brothers começam a gritar quando veem a sister de biquíni. Ela se joga na piscina logo em seguida. Monique Amin, de 23 anos, participante do BBB 12, se considera alto-astral. “Sou engraçada, brincalhona parceira e comunicativa”, diz. Monique Amin é estudante de administração e mora em Porto Alegre, no Rio Grande Sul, com a mãe, o padrasto e um casal de irmãos: “Sou um pouco desapegada da família, mas amo muito eles. Minha mãe é tudo!”, afirma a jovem.

Confira o vídeo:


Veja aqui

BBB12 - Laísa faz dança sensual para yuri; Video




Laísa Portela, gaúcha e modelo que já trabalhou em diversas campanhas brasileiras, inclusive fez até comercial com o Lutador Anderson Silva. Laísa ficou entre as finalistas do concurso "Preferência Nacional 2011", promovido pela revista Playboy. A gaúcha se soltou ao som de “kuduru” e fez uma dança sensual exclusiva para o participante Yuri. Ai se eu te pego!

Confira o vídeo:

Veja aqui 

Modelos Lavar caloiro carro - Andrew Christian Estilo

vai ver as primeiras fotos da festa de são Sebastião de Araçagi-PB















Portal ARAÇAGI EM FOCOS

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luíza se diz assustada com sucesso na web


Havia dois dias que Luíza não estava mais no Canadá. Como uma Big Brother, ela estava confinada desde terça-feira (17) em um hotel no Ibirapuera, na Zona Sul de São Paulo. A jovem de 17 anos contou como recebeu à distância, lá no Canadá, a notícia de que seu nome tinha se transformado em um meme na internet.
Toda a repercussão se deve a uma única frase: "Menos Luíza, que está no Canadá", dita por seu pai, o colunista social Gerardo Rabello, durante a propaganda de um lançamento imobiliário em João Pessoa. Luíza estava no Canadá havia seis meses para intercâmbio.
“Eu estava um pouco nervosa em voltar, não sabia o que me esperava por aqui. Estava ansiosa pela repercussão [da propaganda] e por voltar, ver a família que não via há tempo, amigos, o namorado. Foi bastante impactante”, conta Luiza sobre sua volta ao Brasil, que foi antecipada. O programa de intercâmbio que ela participava já estava no fim e a adolescente voltaria do Canadá no dia 29.
Foto: Bruno Azevedo/G1

Luíza
Correio da Bahia

Tradicional Festa de São Sebastião acontece hoje na Agrovila Mulunguzinho

Miniatura











Cena de sexo durante programa de notícias choca telespectadores





Telespectadores de um jornal na Escócia ficaram chocados quando uma cena de sexo apareceu no ar, em segundo plano, durante um debate de política na noite de quarta-feira passada. Uma mulher loura nua, em pleno ato sexual, podia ser vista numa das TVs da redação durante o programa Scotland Tonight.

A cena ficou no ar por alguns segundos, enquanto o apresentador John MacKay debatia sobre política com o blogueiro Dan Hodges, que estava em Londres. A emissora pediu desculpas pelo erro nesta quinta-feira, após um telespectador fazer uma queixa formal. O canal não informou se a cena de sexo fez subir a audiência do programa.

Extra Online

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desesperada, criança de 12 anos procura o pai que possivelmente mora em Serra Talhada


Dona Marta Lucia  da Silva, de 31 anos, é a mãe da pequena Maria Vitória  Mendes da Silva, de 12 anos que está deseperada a procura do pai Pedro Flávio  Lopes da Silva, hoje com 38 anos. A criança é fruto de um relacionamento rápido entre dona Marta Lucia e Pedro Flávio que era comerciante ambulante e vendia cosméticos em Carnaiba nos anos de 2000 e 2001. Nestas vagens do mesmo à Carnaiba conheceu a Marta Lucia. Após a gravidez, Pedro sumiu e infelizmente perderam o contato. Dona Marta Lucia foi embora pra São Paulo onde vive com a filha Maria Vitória que agora faz de tudo pra conhecer o pai. Devido isso Marta Lucia voltou à Carnaiba para lutar a procura do pai de sua filha. Panfletos com a foto da criança estão sendo destribuidos na região.

Pedro Flávio se dizia ser da cidade de Serra Talhada, mas os pais residiam na época na cidade de Belo Jardim, Pernambuco.
Quelquer informações sobre PEDRO FLÁVIO LOPES DA SILVA entrar em contato pelos telefones; 087- 3854-1574 ou 087-9646-7602 e falar com Dona Neide, residente no Bairro de Carnaiba Velha.

Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

POLÊMICA: SUPERMÃE PODE NÃO ESTAR GRÁVIDA; VEJA VÍDEO






A moradora de Taubaté (SP), Maria Verônica Santos, 25 anos, pode não estar grávida de quadrigêmeas, como afirma. A afirmação é do obstetra Wilson Vieira de Souza, que diz que em um ultrassom feito em agosto de 2011 não constava que a “supermãe” estava grávida. As informações são do Domingo Espetacular. 

De acordo com o médico, o exame, que mostra as condições do feto, foi feito no dia 30 de agosto e não apontava nenhuma gravidez. Maria Verônica fez a última consulta em seu ambulatório em outubro, há dois meses e meio. Segundo Souza, ela era sua paciente desde dezembro de 2010. 

- Ela se consultou no dia 21 de outubro, com o retorno para o dia 31 de outubro de 2011. Foi a última vez que ela passou por consulta aqui na minha clínica. Ela tinha um corpo normal. Não compatível com uma gravidez. 


A reportagem do Domingo Espetacular teve acesso à ultrassonografia de Maria Verônica. O documento diz “que o útero da paciente está com o tamanho dentro dos parâmetros considerados normais, sem conteúdos importantes a se considerar em sua cavidade, principalmente que sugiram um possível estado gestacional". 

A descrição revela que não há possibilidade de a mulher estar grávida. Para tirar a dúvida, a reportagem levou o exame a dois outros ginecologistas, sem nenhuma relação com essa história. 

Eles analisaram o documento e afirmam: o resultado não é o de uma mulher grávida. 


Assista o Vídeo:

Folhadosertão com R7

Jogador Marcelinho Paraíba é indiciado pelo crime de estupro



Jogador após depoimento para polícia
Após mais de 40 dias, a Delegacia da Mulher em Campina Grande concluiu o inquérito policial que investigava a denúncia de estupro contra o jogador do Sport Club do Recife, Marcelinho Paraíba. Após a investigação, a delegada titular Herta de Freitas decidiu indiciar o jogador pelo crime. O estupro teria sido praticado contra a advogada Rosália Zabatos de Abreu, de 31 anos, residente em Campina Grande, durante uma festa realizada na granja do jogador no dia 30 de novembro do ano passado. O inquérito policial agora será enviado ao Cartório do Fórum Afonso Campos, no bairro da Liberdade, devendo ser distribuído ainda hoje a uma das Varas Criminais do órgão. O acusado poderá ser condenado a uma pena que varia de oito a 12 anos deprisão. O atleta deverá responder ao processo em liberdade.

Conforme consta no inquérito policial, Marcelinho Paraíba é acusado de agarrar e beijar a advogada de forma forçada durante a festa realizada em sua granja. O jogador ainda teria mordido os dois lábios de Rosália e provocado um ferimento na cabeça da vítima, no instante em que segurou os cabelos da vítima para beijá-la. A delegada informou que o laudo emitido pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Campina Grande confirmou as agressões sofridas pela vítima e com base nos depoimentos e provas técnicas decidiu indiciar o jogador pelo crime de estupro.

Segundo o exame, foram constatados hematomas no couro cabeludo, no pescoço e um corte na cavidade interna da boca (lábios). Ela explicou que o Código Penal Brasileiro prevê pena de estupro para casos dessa natureza, motivo pelo qual o atacante do Leão da Ilha deverá responder, na Justiça, pela qualificação do crime. A lei caracteriza como estupro não apenas o ato de conjunção carnal forçado, mas qualquer ato libidinoso cometido sob coação ou violência, como agarrar, beijar à força, como foi o caso envolvendo Marcelinho.

Confusão

O fato envolvendo Marcelinho e a advogada Rosália aconteceu na granja do atleta, em Campina Grande, no dia 30 de novembro de 2011. No local também estava presente o delegado da Polícia Civil Rodrigo do Rêgo Pinheiro. Este também foi acusado de disparar para cima e criar problemas com dois jornalistas, o que o levou a ser afastado do cargo pelo secretário da Segurança e Defesa Social da Paraíba, Cláudio Lima, sob suspeita de má conduta. Marcelinho ainda chegou a ser preso pela Polícia Militar e conduzido ao presídio, num tumulto que envolveu mais de 50 pessoas, mas teve a sua reclusão relaxada pela Justiça. O atleta já foi condenado em outro processo por ter quebrado os dentes de um rapaz com um soco, na ocasião de uma festa na Casa de Shows Spazzio, no Catolé, em 2002, mas não cumpriu a pena porque a Justiça foi morosa e deixou prescrever.

Diário de Pernambuco