-->

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Policiais da P2 do 4º BPM e Policia civil GTE prendem acusados de homicídio em Araçagi



Acusados Gréia, Neguinho e Carlos Wanderley
Policiais do serviço de inteligência (P2), e grupo tático especial da policia civil GTE prenderam no inicio da tarde de hoje (09), Três elementos acusados de terem assassinados duas pessoas e ferir a bala outras três pessoas  em Araçagi pela madrugada deste Domingo.

A prisão dos três meliantes  foram na cidade de Mari, no assentamento zumbi dos palmares, no momento das prisões eles estavam dormindo, foram presos José Claudio Gomes da Silva vulgo (Neguinho), 24 anos, Carlos Wanderley pereira 35 anos e José Gomes da Silva 32 anos  vulgo, (Gréia) .

A policia encontrou na residência dos acusados 2 revólveres calibre 38 com 16 munições intactas, um rifle 44 com 7 munições.

Neguinho e Gréia são irmãos e disseram na delegacia que assassinaram o Leonardo Bueno e Severino Augustinho por causa de um desentendimento a cerca de quinze dias, onde eles estavam bebendo e as vitimas também aí os acusados derramaram um copo de cerveja que chegou a molhar de cerveja Leonardo e Severino a partir daí as vitimas começaram ameaçar  os irmãos, pra não morrer preferiram matar, disseram eles a policia e a imprensa já Carlos Wanderley deu fuga para os meliantes após o homicídio.

Todos os presos foram levados para a delegacia na cidade de Sapé e posteriormente foram trazidos para Guarabira onde o delegado plantonista irá realizar os procedimentos legais.
Acusados Gréia, Neguinho e Carlos Wanderley


As armas apreendidas pela policia




coronel valério e del. regional luciano Soares

Nenhum comentário: