-->

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Prefeito Josa se reúne com secretários para definir aniversário de Guarabira



Prefeito Josa se reúne com secretários para definir aniversário de Guarabira
O prefeito em exercício Josa da Padaria esteve reunido na manhã nesta quarta-feira (31) com os secretários municipais,e a na pauta estava a preparação da programação em comemoração aos 125 anos de Emancipação Política de Guarabira.
Na ocasião ficou definido que no período de 20 a 26 de novembro diversas atividades serão realizadas, e envolverá todas as secretarias municipais, com a entrega de obras a comunidade, encontro de bandas marciais e de fanfarras, além de show musical, para marcar a data comemorativa.
Josa pediu empenho da equipe para que a programação seja concluída até a próxima semana, e assim divulgar amplamente as atividades a serem realizadas em comemoração aos 125 anos de Guarabira, pois o município merece ser homenageado, especialmente o povo guarabirense.
"Estamos analisando algumas atrações musicais que estejam dentro das condições financeiras da administração, mas com certeza será do gosto dos guarabirenses", informou o gestor municipal.
Os secretários deverão finalizar a programação até a próxima segunda-feira (05) para que seja divulgada nos principais meios de comunicação, e assim a sociedade guarabirense e do Brejo tomar conhecimento das homenagens a Terra de Nossa Senhora da Luz.


Com Ascom

Nenhum comentário: