-->

terça-feira, 20 de novembro de 2012

GERENTE DE BANCO E FAMILIARES SÃO FEITOS REFÉNS EM NOVA RUASSAS.



A Polícia Militar realiza buscas para tentar localizar a família de um gerente de banco sequestrada na noite de segunda-feira (19), na cidade de Nova Russas, a 316 km de Fortaleza. Segundo o subtenente da 3ª Cia do 7º Batalhão, Ivan Venturino, os suspeitos tentaram assaltar o banco na manhã desta terça-feira (20), mas a ação foi frustrada. O grupo também chegou a fazer reféns dentro do banco.


De acordo com o subtenente, funcionários da agência desconfiaram quando viram o gerente chegar acompanhado de dois homens e acionaram a polícia. Inicialmente, um dos suspeitos fez o gerente e outros funcionários reféns, mas a polícia conseguiu liberar todos.


“Como ainda não visualizamos [o suspeito], revistamos todos e vamos ouvir. Para não deixar nada passar”, disse o subtenente que, às 9h, ainda revistava as dependências do banco em busca dos assaltantes. “Acreditamos que ele pode estar escondido no gesso [teto], pois a agência está toda cercada desde cedo”, conta.

Momentos emocionantes da liberação dos Reféns

O gerente da agência, conforme Venturine, afirmou que a esposa e a babá dos filhos foram levadas por volta das 21h de dentro de casa. Desde então, os dois suspeitos permaneceram ao lado do gerente até poderem ir ao banco retirar dinheiro. A PM continua as buscas para tentar resgatar os reféns e localizar todos os envolvidos.

Momentos emocionantes da liberação dos Reféns

Reféns saindo emocionados

Fonte: G1

Nenhum comentário: