-->

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Fugitivo da cadeia de Mamanguape é assassinado no Renascer III




A delegada Tereza Nogueira, vai investigar se o crime foi cometido por vingança ou acerto de contas
Derivaldo da Conceição, 33 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta segunda-feira (13), na comunidade Rabo da Gata no Renascer III município de Cabedelo.
Derivaldo cumpria pena na cadeia de Mamanguape, acusado de ter assassinado um Policial há cerca de oito anos. A vitima fugiu da cadeia publica de Mamanguape na noite de domingo (12), junto com outros nove detentos.
De acordo com informações da 2ª Companhia da Polícia Militar, o episódio ocorreu por volta das 22h30, quando o município sofreu dois “apagões”.
Os presos cerraram as grades de uma das celas e utilizaram uma corda para sair do local. Os nomes dos apenados foragidos ainda não foram divulgados pela direção da casa de detenção.
Confira relação dos presos:
1-Aleff Tomaz Carvalho da Silva, 18 anos, natural de Mamanguape, crime contra o patrimônio.
2- Edson Soares de Lima (Edinho de Paizinha ou Edinho da Caçamba), 24 anos, motorista, natural de Maranguape
3- Fernando Neto da Silva dos Santos (Neto ou Netinho)
4-Francisco de Assis Sena da Silva, 37 anos. Itapororoca/PB
5-Raimundo Alves de Freitas (Raimundinho), 20 anos.
6-Mizael Pereira Leite, 20 anos, Mataraca/PB, crime contra costumes.
7-José dos Santos Alves (Júnior), 19 anos.
8-Derivaldo da Conceição
9-Marcelo Santos da Cruz
10- Luiz Antônio da Silva Alves (Guaxinim), crime sexual, Mamanguape/PB.
Segundo informações de sua companheira, Jussara Guimarães dos Santos, Dorivaldo chegou em casa por volta das 10h da manhã de hoje, e informou à companheira que havia fugido da prisão.
De acordo com Jussara, o marido passou o resto do dia em casa e por volta das 19h30 um homem chegou chamando por ele, ao sair houve uma rápida discussão e Dorivaldo saiu correndo e foi assassinado a cerca de 200 metros de sua residência com vários tiros de pistola ponto 40.
A delegada Tereza Nogueira, vai investigar se o crime foi cometido por vingança ou acerto de contas. O corpo após ser periciado foi removido para o Gemol no Cristo Redentor, onde será necropciado.

da redação com plantão 190

Nenhum comentário: