-->

sábado, 18 de agosto de 2012

Companheiro mata mulher com cinco facadas em Cajazeiras



Uma mulher de 45 anos foi morta  a faca pelo próprio marido, no início da tarde desta sexta-feira (17), no bairro São Francisco, em Cajazeiras . Segundo a prima da vítima, o acusado é conhecido por ‘Mauricio’ que vivia com Benedita Marinho há algum tempo, mas tinha um relacionamento conturbado.

Cícera Pereira, disse ainda que sua prima, Benedita em algumas vezes teve vários desentendimentos com o acusado, mas ninguém se metia, pois era briga de marido e mulher. “Nunca vi ele bater nela, em algumas vezes ela que partia para cima dele, o que sei é que ele dizia que se ela deixa ele, ele se matava”. Disse a jovem.

Em depoimento ao portal Diário do Sertão, a prima da vítima disse que Benedita teria dito a Mauricio que não queria mais viver com ele, e o acusado que estava com sintomas de embriaguez, pegou uma faca e atingiu a vítima com cinco facadas, sendo uma no peito, outra no braço, além de atingir a perna e o tórax.

A Policia Civil esteve no local, e encaminhou o corpo para o Instinto de Medicina Legal em Patos, já a Militar está em diligências para prender o acusado.

Diario do Sertão

Nenhum comentário: