-->

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Cientistas descobrem vírus que mata o câncer de mama em 7dias



Especialistas do Colégio Estadual Penn de Medicação mencionado esta semana que descobriram um vírus que é capaz de matar todos os graus de cânceres de mama “dentro de sete dias” da primeira apresentação em um ambiente de laboratório.

O vírus, reconhecido como adeno-associado vírus 2 (AAV2), é naturalmente administrado e pode se desenvolver em até 80% dos seres humanos, mas não causa nenhuma doença. Eles também descobriram que as fêmeas que carregavam o vírus AAV2 e papilomavírus humano (HPV), o que desencadeia o câncer cervical, tiveram uma propensão para produzir a maioria dos cânceres cervicais. Quando misturado em um laboratório não muito tempo atrás, erradicou todos AAV2 da maioria das células cânceres “dentro de sete dias”, segundo os cientistas.

O vírus revelou-se capaz de exterminar a maioria das células cânceres em vários níveis, negando a deseja para diferentes opções de tratamento empregadas atualmente.“Se nós podemos decidir quais os genes virais atualmente a ser utilizados, poderíamos ser capazes de introduzir esses genes em um [ tratamento] “, descreveu Penn State associado de pesquisa Samina Alam. “Se pudermos descobrir quais vias o vírus está a trabalhando, podemos descobrir novas drogas que alvejam estas vias.

Adaptado de : rawstory

Fonte: Caixa de Pandora

Nenhum comentário: