-->

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Três homens foram assassinados em João Pessoa


Três homens foram assassinados a tiros neste sábado (7), em bairros de João Pessoa. O número foi repassado pela Delegacia de Homicídios da Capital

Foto Ilustrativa
Os acusados pelos homicídios não foram presos
Três homens foram assassinados a tiros neste sábado (7), em bairros de João Pessoa. O número foi repassado pela Delegacia de Homicídios da Capital. 

De acordo com a Polícia Civil, o último crime ocorreu na comunidade Gervásio Maia. A vítima foi o lavador de carros Elesson Queiroz da Silva, 18 anos. Elesson foi morto no caminho de casa depois de sair de um bar onde bebia com amigos.

Ainda no sábado, o usuário de drogas Wildeilson Pereira da Silva, de 25 anos, foi assassinado na Rua Branca Dias, no Cordão Encarnado, em João Pessoa.

A vítima, que morava em Campina Grande, estava na casa de familiares na Capital. Parentes disseram que ele estava fazendo tratamento para deixar o vício e teria sido ameaçado por uma ex-namorada que não aceitava o fim do relacionamento.

E no Mercado Público do Bairro do Miramar, Paulo Ricardo Felix da Silva, 25 anos, foi executado com três tiros. A polícia informou que a vítima estava conversando com amigos na calçadinha do mercado quando foi abordada por homens em um moto.

Ainda segundo a PM, o carona desceu da motocicleta e efetuou os disparos contra Paulo que morreu na hora. O Samu foi acionado, mas quando a equipe chegou ao local o jovem já estava morto.

Nenhum comentário: