-->

sexta-feira, 27 de julho de 2012

A espera de um milagre: Uma menina de 3 anos cuja cabeça que não parar de crescer

Imagem

Esta é a imagem de cortar o coração de uma criança que sofre de uma doença rara que fez com que a cabeça dela para crescer até três vezes o tamanho de um adulto médio.
Pouco Dilla Anargia Adilla, 3, nasceu com hidrocefalia - uma condição rara que faz com que seu corpopara produzir muito líquido espinhal.
Este excesso de líquido no crânio coleta causando-lhe a cabeça a crescer a um ritmo alarmante e de orelha a orelha com a cabeça agora mede 100 centímetros uma gritante.
A condição debilitante deixou a tot valente incapaz de andar ou falar e ela passa os dias sob oscuidados de seu pai Azwar Anas, 31 anos, mãe Puspita, 28 e Fazira irmã, 7, em sua casa em Bogor, na Indonésia.
A condição afecta 1 em 500 bebés e é tratável no Reino Unido por meio de um procedimento de dois horas padrão, onde um inserções neurocirurgião um tubo fino chamado um shunt para drenar o fluido. Mas a família de Dilla têm sido incapazes de pagar todo o tratamento e os médicos na Indonésia estão agora relutantes em realizar a operação devido à gravidade do estado de Dilla.
Seus pais agora estão rezando por um milagre, pois ambos incapazes de pagar o tratamento ou encontrar um médico disposto a ajudar.
Mum Puspita disse: "Desde que me foi dito pelos médicos antes de seu nascimento sobre suas deficiências eu aceitei desde o início.
"Mas, vendo Dilla em tanta dor é, obviamente, me dilacerando.
"Isso não afeta apenas de mim, isso perturba todo mundo quando vê-la na dor.
"Eu não sei se ela vai sobreviver a esta doença, porque ela necessita de cuidados especiais e intensivos.
"Um médico me disse que eles não podem operar em Dilla, porque ela também está ficando mais fraco.
"Eu só posso aceitar o dom que Deus deu a mim ea meu marido.
"Eu sei que Deus enviou Dilla para mim para cuidar dela com todo o meu coração.
"Não temos certeza se vai ser um milagre, mas só podemos esperar e o resto é com Deus".
Espelho do Reino Unido.
Fonte: http://varjotaemrede.blogspot.com

Nenhum comentário: