-->

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Bandidos aterrorizam bairro de Guarabira e trocam tiros com a Polícia Militar



Quatro menores, sendo dois de 15, um de 16 e outro de 17 anos, além de um maior de 18 anos, foram detidos numa operação policial desencadeada por policiais do Choque e Rotam do 4°BPM de Guarabira.

Tudo começou no início da noite desta quarta-feira (2), quando a PM recebeu a informação de que três homens estavam batendo numa mulher, nas imediações do Colégio Executivo de Guarabira, no bairro Novo. Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos a bala pelos meliantes.

O fato curioso é que antes dessa ocorrência, boa parte da população de Guarabira já sabia que iria acontecer um confronto entre gangs rivais, na noite desta quarta, no Bairro do Cordeiro.

A briga entre gangs vem ocorrendo desde o último sábado, quando um jovem foi assassinado em um bar no Centro de Guarabira. Desde então a guerra foi deflagrada entre os membros de possíveis facções existentes no Bairro do Cordeiro e no bairro do Nordeste I.
O bairro do Cordeiro parecia um verdadeiro campo de batalha, com várias viaturas da polícia em diligências para tentar prender os suspeitos.

Foram apreendidos A.A.A. de 16 anos, residente à rua José Alves de Oliveira, D.L.S. de 15 anos, residente à rua Manoel Celeiro, M.Q. de 17 anos, todos do bairro do Cordeiro, J.S.A. de 18 anos, residente próximo à Ponte do Grato Preto, no Bairro Novo e uma adolescente das iniciais D.L.N. de 15 anos, natural de Marcação, mas atualmente residente no Bairro da Esplanada em Guarabira. Essa inclusive já interna da Comunidade Talyta.

Os rapazes foram levados para a Central de Polícia de Guarabira e a adolescente para a DElegacia Regional, também de Guarabira.

O Conselho Tutelar foi chamado e o conselheiro Leonardo Macena está acompanhando todo o desenrolar do caso.

A polícia trabalha para saber quem foi que efetuou os disparos contra a viatura da Polícia Militar e pelo menos até agora nenhuma arma foi encontrada.












Nenhum comentário: