-->

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Vereador confiável não fica em cima do muro. Ou fica?



Este é o contexto que aparece no horizonte político de Princesa Isabel,mais precisamente no ambiente atraente da Câmara de Vereadores.
Não dá para saber quem fica do lado de quem. Inclusive muitos populares se recusam a entender os porquês de muitos vereadores que ficam em cima do muro, alguns pulando de um lado para o outro.

Falando nisso...

A novidade é que o PC do B vai cobrar do atual presidente da Câmara de Vereadores de Princesa Isabel, Rialtoam Araújo (PT), uma definição clara do parlamentar sobre a conjuntura política municipal, bem como uma “postura republicana da Casa” que, na avaliação da sigla comunista, praticamente paralisou suas sessões ordinárias, à favor do atual chefe do Executivo.

A notícia já veicula na imprensa em outros blogs e segundo integrantes da agremiação do PC do B, o vereador Rialtoam Araújo simplesmente abandonou os postulados da aliança e renunciou a um passado de lutas históricas.

Para a cúpula comunista, a postura do petista presidente do Legislativo municipal pode ser interpretada como “deserção do pereirismo autêntico”, além de “puro oportunismo político".

Depois do discurso de que o momento é de interagir com todas as agremiações muitos parlamentares se aproveitam e ficam " em cima do muro".

Nenhum comentário: