-->

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Fortaleza atropela Náutico e encaminha classificação

Fortaleza atropela Náutico e encaminha classificação



O Fortaleza desfilou no gramado do Presidente Vargas, nesta quinta-feira. Um verdadeiro - e surpreendente - show, que teve o Náutico como espectador. O Leão não teve piedade do Timbu. Com dois gols em cada tempo, o Fortaleza construiu uma vantagem difícil de ser tirada. Um 4 a 0 animador. Agora, para sair vencedor do confronto pela segunda fase da Copa do Brasil, o Náutico terá que fazer um segundo jogo nos Aflitos, na próxima quarta-feira, que se aproxime da perfeição. Ao vencedor, o direito de enfrentar o Grêmio nas oitavas de final.

O Leão começou feroz, pressionando, sem deixar o Náutico respirar. O primeiro gol veio aos 16 minutos da etapa inicial, com Rafinha. E a comemoração ainda estava rolando quando Jailson ampliou. No segundo tempo, um massacre similar. Geraldo, de pênalti, aos 23, fez 3 a 0. E seis minutos depois, Cleo completou a goleada. 4 a 0, fora o baile e as defesas do goleiro Gideão.

O Fortaleza está com dois pés e alguns dedos nas oitavas de final. Só uma surpresa - que só o futebol pode proporcionar - será capaz de impedir a classificação.

Extra.globo

Nenhum comentário: