-->

sexta-feira, 2 de março de 2012

Gilmara a cybergata da playboy nua/pelada; (34 fotos)



Trago pra vocês mais uma gata linda, com a palavra a gostosa:  Meu nome é Gilmara Jung, sou Modelo e estudo Direito, meus amigos me chamam de Gil, meu sobrenome se pronuncia “iungui”, nasci e cresci em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre, como tradicional gaúcha tenho descendentes Alemães. 
 
Uma de minhas paixões é Fotografia, adoro fotografar, realizei trabalhos fotográficos ainda no Sul para o Colírio, Morango, Sul Sports e Bella da Semana, esse ultimo me projetou para a revista Sexy onde fiz ensaio com outras duas modelos com tema futebol, depois fiz trabalhos para Playboy como Playmate e Cybergata, muitos consideram
meus melhores trabalhos, realizei ainda ensaios para o site EhGatas do portal Uai e recentemente para o site Ugirls e site GarotaPOP, participei recentemente do concurso Garota Dolly onde fiquei em 2° Lugar pela escolha da produção e em 1° lugar pela votação da internet, participei do programa “Sem Controle” do SBT.

Atenção  proibido para menores de 18 anos 


Camocim Curioso
ICN
Portal Paulista Online 

Nenhum comentário: