-->

quarta-feira, 28 de março de 2012

Após insinuações de Fabiano Gomes, Veneziano liga para o "Correio Debate" e o chama de irresponsável, ouça o áudio

Após irresponsabilidades de Fabiano Gomes, prefeito Veneziano decide se pronunciar; confira audioApós as denúncias infundadas do radialista, já que não tem diploma de jornalista, Fabiano Gomes ao dizer que a Prefeitura de Campina Grande seria a responsável por "induzir a empresa Ideia Digital à corrupção", na matéria do Fantástico, o prefeito Veneziano recomenda que jovem faça jornalismo responsável.
Durante programa veiculado na tarde de hoje, pela emissora Correio FM, o aprendiz de jornalista insinuou que a negociata proposta pela equipe de reportagem para comprovar a atitude criminosa da empresa, utilizando o nome da prefeitura de Sapé, foi uma cilada preparada pela prefeitura de Campina Grande.
Na visão alucinada do aprendiz de jornalista, não existe nenhum crime, nenhum escândalo ou problema algum que envolva seus aliados. O que existe para Fabiano, é uma tentativa do PMDB em prejudicar Ricardo Coutinho, Aguinaldo Ribeiro e quem mais estiver envolvido nesse crime comprovado pelo TCE.
O prefeito Veneziano, sábio que é, vê nessa atitude irresponsável de Fabiano a desesperada estratégia de desviar o foco da questão e jogar o problema para Campina Grande.
O prefeito bem disse que suportou inúmeras inverdades, levianamente proferida pelo aprendiz de jornalista (que no meu ver é um perigo, pois não tem nenhum senso de ética, de responsabilidade, mas tem um microfone nas mãos). Durante participação no programa da Correio FM, Veneziano listou algumas das falácias de Fabiano e resolveu se pronunciar por causa da responsabilidade institucional que carrega.


Confira participação de Veneziano no Correio Debate.


Blog do Dércio

Nenhum comentário: