-->

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Toinho do Sopão dá ‘cantada’ no Sistema Correio: “Se me colocarem prometo vender”
















Em um bate-papo descontraído durante o Correio Debate (98FM), o deputado estadual Toinho do Sopão disse nesta quinta-feira (16) que tem “múltiplas profissões” e garantiu que se o Sistema Correio lhe colocar como “garoto propaganda” ele promete saber vender muito bem o produto. Como especialidades, Toinho lembrou que já trabalhou como marceneiro, serralheiro, boleiro entre outras áreas.

“Quando eu fazia meu bolo não tinha igual”, disse Toinho lembrando o tempo que produzia o alimento na cidade de João Pessoa.

Toinho também falou dos seus projetos para os “carentes” em João Pessoa. O parlamentar pretende colocar “Standboxs” espalhados pelo centro da Capital para vender lanche a “um real”, só que esse seu projeto ainda não foi liberado pela prefeitura.

Segundo Toinho, esse seu projeto, se ele conseguir implantar, vai gerar cerca de três empregos por ponto de comercialização de lanche.

O pré-candidato do PTN também falou do “sopão” que distribui para carentes em João Pessoa. Ele revelou que hoje o trabalho voluntário que o projetou na política possui quatro pontos “estratégicos” na cidade. Ainda segundo o parlamentar, para manter o projeto são gastos cerca de R$ 22 mil reais mês.


Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário: