-->

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Atrizes pornôs disputam prefeitura e prometem usar dotes em debates



Amandha Fox (esquerda) e Luana Borgia (direita) disputam a Prefeitura de Taranto, no sul da Itália. Entre as propostas das duas estão a criação de uma feira erótica para atrair turistas e a reestruturação da Marinha na cidade costeira

Duas estrelas do cinema adulto são as principais concorrentes ao cargo de prefeita de Taranto, no sul da Itália. As atrizes pornôs Amandha Fox e Luana Borgia, especializadas em vídeos de pole-dancing, anunciaram que irão realizar um comício conjunto antes das eleições, que acontecem no mês que vem.

De acordo com o jornal italiano Il Tempo, as moças também vão exibir seus dotes de dança no debate. Elas dizem ter convidado outros candidatos para participar do evento.

Além disso, a candidata Amandha propõe a criação da “Taranto Sex”, uma feira erótica que, segundo ela, poderia movimentar o turismo na cidade costeira.

Amandha Fox e Luana Borgia fazem oposição ao atual prefeito da cidade, Ippazio Stephen, e dizem que vão investir na reestruturação da Marinha na região.

As duas não são as primeiras atrizes pornôs a entrar na vida pública italiana. Em setembro, a ex-estrela de filmes eróticos e ex-deputada Cicciolina anunciou que iria voltar à política, se candidatando à Prefeitura de Monza (no norte do país). Desta vez, ela vai concorrer pelo Partido Otimista-Futurista.

R7

Nenhum comentário: