-->

sábado, 3 de dezembro de 2011

Polícia estoura mais uma boca de fumo em Guarabira






Uma operação policial deflagrada no final da tarde desta sexta (2) e coordenada pelo serviço de inteligência do 4º BPM culminou no desmonte de mais um esquema de comercialização de drogas em Guarabira.

Segundo informações colhidas na DP, a suposta "boca de fumo" funcionava na localidade da Faixa da Pista próximo a sede do Batalhão da Polícia.

No momento da abordagem policial Gilleyan Stenee Teixeira Neves, de 33 anos, foi detido e na Delegacia declarou que estava comprando droga e é apenas usuário. Gilleyan ainda disse que não tem conhecimento sobre quem chefia o esquema de comercialização dos entorpecentes e falou da facilidade de adquirir drogas na capital do brejo – “Em todo canto de Guarabira tem, droga tá mais fácil de comprar do que pão” – frisou.


Em uma residência, na qual ninguém foi encontrado, os policiais recolheram 01 revolver calibre 38 com seis munições intactas; 03 pedras grandes de crack, seguido de 50 pedrinhas; 14 trouxinhas de maconha, um cachimbo “Popeye” (nome dado pelo próprio Gilleyan), 03 celulares, 01 aparelho de DVD, uma TV 20 e uma quantia em dinheiro de R$83,00.


 


Fonte: Nordeste 1

Nenhum comentário: