-->

sábado, 31 de dezembro de 2011

Câmara de Araçagi aprova Lei Orçamentária Anual na última sessão de 2011


A Câmara Municipal de Araçagi realizou na noite desta quinta-feira (29), a última sessão ordinária do ano de 2011. Na sessão estiveram presentes os vereadores Dé Neguinho, Dandinha, Cassiana, Melquezedec (presidente da casa) e Givaldo Porfírio (vice-presidente).

O Pastor da Igreja Batista local,Edivalci Araújo, a sua esposa Cilene e Toinho de Bilau, como é mais conhecido, também se fizeram presentes para prestigiar a sessão.

O presidente Melquezedec começou os trabalhos fazendo um balanço de tudo o que foi discutido durante o período e reiterou o compromisso de em 2012 continuar realizando um trabalho voltado para o povo e para o município.

O encerramento do período foi adiado para esta quinta-feira por conta da aprovação da LOA (Lei Orçamentária Anual), do município, para o exercício de 2012, que, após votação, foi aprovada por unanimidade.

O vereador Dé Neguinho falou a respeito do seu requerimento que pede a doação de um terreno do município para a Construção de um templo da Igreja Batista, no Conjunto José Pessoa Sobrinho, dizendo da importância de se instalar mais uma casa do Senhor na cidade. O requerimento também foi aprovado por unanimidade. 
Clique e ouça

O presidente da casa, vereador Melquezedec, também falou com a nossa equipe e reiterou seus propósitos para 2012. Clique e ouça

Portal Midia

Nenhum comentário: