-->

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Acidente envolve quatro veículos na Rodovia PB 073 em Guarabira


Motorista de caçamba perde o controle do freio e colide em Ford KA e em mais dois veículos
Por volta das 06:50h desta terça-feira (29), um grave acidente envolvendo quatro veículos na Rod PB 073, nas proximidades do Posto Frei Damião causa congestionamento na entrada da cidade de Guarabira.

O veículo causador de todo o acidente foi uma caçamba de cor creme de placas KJI-0324, de Guarabira, conduzida por um homem conhecido como Antônio do Ouro que, ao vir no sentido Mari-Guarabira, perdeu o controle do freio enquanto passava pelo trecho enladeirado entre os Postos Santiago e Frei Damião e colidiu em uma Parati azul de placas LAF-2418, de Guarabira, conduzida por Raniery Ferreira de Almeida, além de outra caçamba azul de placas KHA-7614, emplacada em Goiana-PE, conduzida por Juracy Silva de Oliveira, e em um Ford KA vermelho, de placas NQG-1965, de Guarabira, dirigido por João Crisostomo Santana, de 74 anos, residente no Bairro da Primavera, em Guarabira. Este último foi atingida na lateral esquerda e recebeu o maior impacto da caçamba desgovernada.

João ficou preso entre as ferragens, mas não sofreu danos graves, apenas alguns arranhões no braço esquerdo. Foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e levado para a UPA.
   

Nordeste 1

Nenhum comentário: