-->

sábado, 8 de outubro de 2011

EXCLUSIVO: EM ARAÇAGI NO ÚLTIMO DIA PARA TROCA DE PARTIDOS E FILIAÇÕES, PREFEITO ONILDINHO RECEBE VÁRIAS ADESÕES DE PESO, CONFIRA




Esta sexta-feira (07) foi o último dia para filiações e troca de partidos para quem deseja disputar os cargos de prefeito e vereador nas próximas eleições.

Em Araçagi, o dia foi marcado pela correria dos presidentes de partidos que buscaram filiar o maior número de pessoas possível em seus partidos.

O prefeito Onildinho foi o campeão em adesões de peso na cidade de Araçagi. Veja quem agora faz parte do Grupo do Prefeito Onildinho:

A ex-vereadora Graça Irineu que nas últimas eleições municipais votou no falecido Doutor Monteiro; o ex-candidato a vice-prefeito de Dr. Monteiro Zinho Pessoa; Chico Pessoa, que em 2008 foi candidato a vice-prefeito de Didi de Braz; Fábio de Canafistinha, líder comunitário e editor do Portal Página 1, votou em Dr. Monteiro em 2008; Roniel Gomes, editor do Portal Araçagi para o Mundo, votou em Didi de Braz em 2008; Pedrinho de Durval, agente de saúde; entre várias outras lideranças que aderiram ao grupo do prefeito Onildinho.

Da Redação / Fábio Ferreira e Roniel Gomes

Nenhum comentário: