-->

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Após trair mafioso, modelo tem caso com atacante...





Campinas, SP – O atacante Valeri Bojinov, do Sporting Lisboa, pode até não estar entre os melhores jogadores do mundo, mas certamente é o mais destemido. Isso porque o jogador búlgaro, de 25 anos, casou-se, no último domingo, com a “perigosa” modelo Nikoleta Lozanova (Foto), também da Bulgária.
O que tem de corajoso nisso? Esta morena apaixonante, de 23 anos, é simplesmente a ex-namorada do chefão da máfia búlgara, Georgi "The Head" Stoilov, líder do poderoso clã dos Stoilov.

E o “poderoso chefão” não costuma ficar contente quando sua musa cai nos braços de jogadores. Nikoleta já namorou dois jogadores e ambos sentiram na pele a ira de Stoilov.

O goleiro búlgaro Nikolai Mihailov, 23 anos, do Twente-HOL, sofreu um atentado, quando a gata namorava o mafioso. “The Head” despejou uma garrafa de ácido na Ferrari de 200 mil euros - cerca de R$ 552 mil - do arqueiro. O motivo? Só porque ele a havia insultado.

Por outro lado, o atacante búlgaro Dimitar Berbatov, 30 anos, do Manchester United-ING, chegou a ser ameaçado pelo mafioso. Tudo depois de rumores que a modelo eleita Playmate 2006 na Bulgária teria traído Stoilov com o boleiro.

"Fique longe dela, se você quiser continuar marcando gols", teria avisado o chefão, em 2009. Resta saber, o que Stoilov estaria disposto a fazer com Bojinov.

Fonte: Futebol do Interior.

Nenhum comentário: