-->

sábado, 3 de setembro de 2011

Senhor procura irmã que reside em Guarabira: O mesmo não ver a mesma há 50 anos


Devido aos recentes reencontros de familiares promovidos pela equipe do PortalMidia, em conjunto com o Reporter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, é crescente a procura de muitos familiares que pedem nossa ajuda para encontrar seu entes queridos que não vêem há muito tempo.

Manoel Cornélio Bezerra, 77 anos
Manoel Cornélio Bezerra, 77 anos
O Sr. Manoel Cornélio Bezerra, 77 anos, procurou na manhã desta Sexta-feira 02/09 a redação do PortalMidia.net e Rádio Constelação FM no intuito de localizar uma de suas irmãs que segundo o mesmo está há 50 anos sem contato da mesma.
O mesmo reside no estado de São Paulo há cerca de 51 anos, e procura a irmã que segundo o mesmo não a ver há mais de 50 anos. A mesma reside na cidade de Guarabira e tem uma barraca na feira livre da cidade, na qual ela vende Café e almoço para os feirantes que trabalham aos Sábados.
De acordo com o senhor Manoel Cornélio, ele é filho de Cornélio Crispiliano Bezerra e Maria Francisca da Conceição.
Seu Manoel relatou à nossa equipe de reportagem que há alguns meses reencontrou uma de suas filhas que o mesmo não via desde o casamento, cerca de 30 anos atrás. A mesma realizou sua cerimônia de casamento e teria se mudado para o estado do Rio Grande do Norte. Ao investigar ele conseguiu descobrir a localização da mesma, através de familiares que iam periodicamente ao estado de São Paulo. Então o mesmo veio da cidade de São Paulo para o tão esperado reencontro com a filha, e agora busca tentar reencontrar a sua irmã.
Quaisquer informações acerca dessa mulher com os genitores citados acima, o contato poderá ser feito através dos seguintes telefones: (11) 8406-9499 / Filha de Seu Manoel: Mª de Fátima (84) 9912-0364, ou então através do telefone do nosso repórterJardel Cândido: (83) 8731-4270.
Seu Manoel encontra-se hospedado no Hotel Lucena, que fica localizado na Av. Pe Inácio Almeida, 327 – Guarabira – PB, Telefone: (83) 3271-1214. e aguarda anciosamente por esse reencontro.
Ranieri Santos/ Redação

Nenhum comentário: