-->

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Prefeito Onildinho Visita obra da Praça Mackrina Maroja em Araçagi.







 
 
 
 


Nesta quinta-feira, 29 de setembro, uma comitiva da Prefeitura de Araçagi fez uma visita de quase duas horas na área onde está sendo reconstruída a Praça Mackrina Maroja, no centro de Araçagi. Estiveram presentes, o Prefeito Onildinho, secretários municipais, assessores correligionários o Arquiteto e o Urbanista responsável pelo projeto.

Foi mostrado ao Prefeito e demais presentes cada um dos espaços da Praça, e na ocasião o mesmo aproveitou para tirar dúvidas sobre alguns detalhes do projeto e acrescentar outros, por exemplo, o ponto de táxi que será construído dentro da própria praça. De perto, o Prefeito Onildinho pode apurar com precisão o andamento da obra e já apreciar o serviço de jardinagem que já teve o seu início dando outro aspecto ao centro da cidade. 

Ao Reporte Rodrigo Costa da Rádio 99,3 Talismã FM de Belém, ao site Já PB e também aos presentes, Onildinho explicou a razão de cada um dos espaços da Praça mostrando inclusive o local exato onde será construída a fonte luminosa. O projeto teve o cuidado de pensar em vários detalhes que farão a diferença, já que se trata da principal praça da cidade, a mesma que foi destruída na administração passada.

O Prefeito Onildinho ficou satisfeito com o que viu. “A construção de uma praça desse porte representa, entre tantas outras coisas, o novo momento que o município vive. Nada melhor que um espaço de partilha e lazer da comunidade para selar esse compromisso com uma Araçagi cada dia melhor”, disse.

Genilson Ferreira/Secom de Araçagi.

Nenhum comentário: