-->

sábado, 3 de setembro de 2011

Mulher é assassinada na cidade de Marí




Um grupo de cerca de quatro homens, armados, chegaram até o Bar "Encontro dos Amigos" que fica às margens da Rodovia PB 073 em Mari-PB e executaram uma Mulher que até o fechamento da matéria foi identificada apenas como "Ana Carla" de 27 anos.

Três homens armados cercaram o local onde a vítima estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, um quarto elemento acompanhou a ação criminosa em um carro há poucos metros.

Com "Ana Carla" estavam mais três pessoas. Evalda Rocha da Silva, 41 anos, residente na Rua Poeta Augusto dos Anjos foi atingida na perna; Itamar Silva de Sousa, 38 anos, morador da mesma rua, sofreu um diparo no ombro e Severino Geraldo da Silva, 29 anos, morador de Lagoa de Félix, foi atingido na cabeça. Os acompanhantes da vítima fatal, após atendidos na Policlínica de Mari foram encaminhados para o Hospital de Trauma em João Pessoa.

Segundo o relato de "João", proprietário do Bar onde aconteceu o crime, os indivíduos chegaram gritando que iriam matá-lo. O comerciante ao percebero perigo, conseguiu fugir para o interior do estabelecimento enquanto que "Ana Carla", que morava com ele, tentou correr pela rua. Ela foi atingida por vários disparos e morreu poucos metros à frente do bar.

Tanto João, quanto "Ana Carla", são testemunhas do homicídio de um jovem ocorrido há cerca de duas semanas dentro do bar. Durante o dia no qual foi morta, a mulher tinha prestado depoimento à Polícia.

Os primeiros indícios levam a crer que "Ana Carla" foi executada como queima de arquivo. Seu companheiro alegou se sentir ameaçado.

A Polícia foi acionado e a unidade móvel do GEMOL foi chamada para remover o corpo após o trabalho da perícia. O caso será investigado.

Nordeste 1 /varjota noticia

Nenhum comentário: