-->

sábado, 3 de setembro de 2011

Exclusivo: saiba quem são os novos líderes do tráfico de drogas em João Pessoa




Traficantes Imagem Ilustrativa

Uma mulher denunciou nesta sexta-feira (02) ao Portal Correio quem são os principais líderes do tráfico de drogas na comunidade São Rafael, no bairro do Castelo Branco, em João Pessoa.
Segundo a denúncia, o jovem conhecido como 'Thiego' seria o novo chefão do tráfico na comunidade. E o mais chocante: ele receberia ligações de 'Nininho', que está no Presídio do Roger, para executar inimigos de outras facções criminosas.
Junto a 'Thiego', estariam comandando a região os traficantes Fabinho - que está foragido da Justiça e é procurado pela Polícia acusado de homicídios; a mulher de Fabinho, identificada apenas como 'Léa'; e um outro jovem identificado como 'Thiamon'.
Na noite desta quarta-feira (31), as polícias Civil e Militar, juntamente com a Força Nacional, realizaram uma Mega Operação a procura de traficantes de drogas e homicidas.
Mas apenas uma mulher, que não foi identificada, foi detida para averiguações. Segundo informações da polícia, ela é companheira de um dos líderes do tráfico de drogas no local, conhecido apenas como 'doidinho'.
A reportagem do Portal Correio tentou entrar em contato com o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, Coronel Sousa Neto, mas não obteve êxito.
Da Redação

Nenhum comentário: