-->

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

QUITERIANÓPOLIS: REFÉNS SÃO LIBERADOS



Foram libertados no início da tarde desta quinta-feira (4), os outros três reféns da quadrilha que assaltou a agência dos Correios em Quiterianópolis (a 415 km de Fortaleza) nesta manhã. Cerca de dez homens, fortemente armados, também tentaram roubar caixas eletrônicos na cidade.
De acordo com a polícia, o primeiro refém foi solto logo após a fuga da quadrilha. Entre os outros reféns havia uma mulher grávida. Eles foram liberados em uma estrada na localidade de Angical, próximo à divisa com o estado do Piauí.
Equipes do Comando Tático Motorizado da Polícia Militar do Ceará (Cotam) e do destacamento das PMs dos municípios de Cratéus e Tauá continuam fazendo buscas na região de divisa. Um helicóptero da Polícia Militar também está sendo utilizado.
O policial, baleado no antebraço durante a a ação, foi encaminhado para o hospital de Quiterionópolis e tem quadro de saúde estável.
Comunicação InterrompidaA comunicação com a cidade está prejudicada porque os assaltantes cortaram os cabos de telefonia.Fonte: Cnews/Blog da Força Tática

Nenhum comentário: