-->

sábado, 20 de agosto de 2011

PAI ATEIA FOGO NO FILHO APÓS ENCONTRÁ-LO USANDO DROGAS DENTRO DE CASA.



Um costarriquenho de 74 anos derramou gasolina e ateou fogo em seu filho, de 38 anos, causando-lhe queimaduras graves em 60% do corpo, depois de flagrá-lo consumindo drogas dentro de casa. O fato ocorreu na última quarta-feira(17) à noite em um povoado de San Isidro del General, na zona sul da Costa Rica, a cerca de 140 km de San José.

Um porta-voz da polícia disse nesta sexta-feira que vizinhos deram o alerta às autoridades após verem a vítima, identificada como Marco Antonio Vesco Vargas, sair da casa envolvida em chamas. Segundo testemunhas, o homem correu para o meio da rua até que alguns moradores conseguiram apagar as chamas.

Marco Antonio foi levado ao hospital da capital devido à gravidade de suas queimaduras nos braços, tórax e rosto, como informou a policia. O pai da vítima, que não teve a identidade revelada, mas seria de origem italiana, permaneceu dentro da casa e depois se entregou à polícia sem resistência.

Vizinhos da família comentaram à imprensa local que o pai tinha muitos problemas com seu filho que é usuário de drogas e algumas vezes roubou coisas da casa para sustentar o vício. O homem de 74 anos enfrenta agora uma acusação por tentativa de homicídio. 
Fonte: Notícias de Senador Sá online

Nenhum comentário: