-->

sábado, 20 de agosto de 2011

Homem é confundido com irmão e morto com facada no pescoço




Uma cena, no mínimo brutal, foi registrada na noite desta sexta-feira (19) na cidade de Teixeira em meio a uma festa para celebrar a data de aniversário da única emissora da cidade. Um homem é confundido com irmão e leva facada no pescoço.

O crime aconteceu na hora em que a vítima identificada por José Rivaldo, de 41 anos, conversava com amigos, por volta das 23h na Rua Major Silva Lira, local escolhido para realização do evento.

Conforme informações da delegada plantonista, Rosana Gomes de Siqueira, o acusado da morte de José Rivaldo Marinheiro de Sousa, é um inimigo do irmão dele que não teve a identidade revelada.

Fabriciano Cordeiro Sousa [foto], 29 anos, confessou o crime e disse com frieza na delegacia em Patos, que o alvo de sua fúria, seria o irmão da vítima, mas que não estava descartada o assassinato dos dois que, segundo ele, os ameaçavam de morte.

Ao ser surpreendido pelo acusado, a vítima que conversava ao lado de um casal, sofreu um profundo golpe de faca-peixeira no pescoço e teve morte imediata. O acusado foi preso por populares que após o crime conseguiram detê-lo e entregá-lo a polícia militar. Após depoimento na delegacia de Patos retornou para a Cadeia Pública de Teixeira na qual permanecerá à disposição da justiça.


Fonte e imagens: portalpatos 

Nenhum comentário: