-->

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE SOBRAL CONTINUA SEM COMANDANTE



A Guarda Civil Municipal de Sobral (GCMS) está sem comandante desde o dia 16 de fevereiro, quando o prefeitoVeveu Arruda (PT) promoveu a secretário o então comandante Inspetor Jorge Trindade, em virtude de ajuste e mudança no secretariado da Prefeitura.

O atual Secretario da Cidadania e Segurança Jorge Trindade, já deveria ter anunciado, uma vez que a Lei Municipal 818/2008 do Plano de Carreira preconiza que o nome deva sair da própria categoria no quadro de Inspetor.
Sendo que dos três Inspetores de carreira da Guarda Municipal permaneceram apenas dois: o Inspetor Jorge Trindade, agora no comando da Secretária, resta ao inspetor Ribamar assumir o comando geral da GCMS, o que ainda não aconteceu.

A Coordenação da GCMS continua interinamente sob a responsabilidade do secretário, que demostra está sobrecarregado com tantas obrigações que requer para gerenciar a pasta. Sendo assim toda a categoria cobra do secretário Jorge trindade um Comandante para a GCM de Sobral, já que a instituição está até hoje sem esse cargo de tão grande importância.
Fonte: amigosdagcmdesobral@hotmail.com

Nenhum comentário: