-->

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Santa Quitéria - CE: Prefeitura dispensa comandante e agentes de trânsito

Prefeitura dispensa comandante e agentes de trânsito em Santa Quitéria



Em uma reunião que aconteceu na Prefeitura Municipal de Santa Quitéria entre os representantes do Pró-Cidadania e todos os agentes do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Transito), incluindo o seu comandante, muitos deles foram dispensados do cargo.

Segundo informações de alguns dos ”Agentes”, eles foram informados nesta reunião pelo Gerente Municipal, que daquele momento em diante o município não mais precisava dos serviços dos 07 Agentes, do Sargento Mattos e do comandante Cel. Elmadan no departamento.

Ainda segundo um que fora retirado do cargo, chegaram a argumentar com o gerente que eles não eram funcionários contratados e sim concursados remanejados e que eram sustentados por uma portaria que precisaria ser revogada.

A portaria de imediato foi revogada e entregues ao agentes.

Os novos Agentes do DEMUTRAN de Santa Quitéria, começarão a trabalhar na próxima segunda-feira com blusas brancas e passaram algum tempo dando orientação(experiência) e os antigos ”Agentes” fundadores do Departamento Municipal de Transito que não são concursado para o cargo de agente de transito, pelos anos de remanejamento e de experiência no transito do município, irão procurar seus direitos na Justiça.

Nenhum comentário: