-->

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Acusados de esfaquear homem em Pirpirituba são presos pela PM


Magão e Diego
Magão e Diego
Um homem foi esfaqueado na manhã desta segunda-feira (16) quando bebia com mais dois colegas em um bar da cidade de Pirpirituba, no brejo paraibano.
Édson Lúcio Cardoso, 30 anos, chegou ao bar onde estavam os acusados Édson Silva Pereira, 22 anos (Diego) e Adenilson Duarte Fernandes, 18 anos (Magão) residentes na mesma cidade que a vítima e começaram a beber juntos. Mais tarde, não se sabe ainda o motivo, os acusados passaram a desferir vários golpes de faca-peixeira na vítima.
Édson Lúcio recebeu 16 facadas e foi socorrido às pressas para o HR de Guarabira, sendo em seguida transferido para o Hospital de Trauma da Capital.

Armas usadas no crime
Armas usadas no crime
Segundo informações da PM, só foi possível chegar aos criminosos através de denúncia anônima. O primeiro a ser preso foi o “Magão”. Ao chegar à residência dele a polícia suspeitou de um corte que ele apresentava em um dos seus dedos. Perguntado ele confessou o crime e disse que havia outro comparsa. A PM foi levada por ele até o Bar do Miúdo na cidade de Belém-PB, onde nas proximidades estava “Diego”, na companhia de um menor que presenciou o esfaqueamento. Todos foram levados para a delegacia e lá confessaram o delito.
De acordo com a PM, os golpes – pelo menos 16 – foram desferidos por “Diego,” que já tem passagem pela polícia, por homicídio quando ainda era menor e “Magão”. O menor de 13 anos teria apenas presenciado o fato. Assista aos vídeos abaixo em que os acusados falam ao repórter Zé Roberto sobre o crime.

Nenhum comentário: